sábado, 30 de maio de 2015

Condit promete luta movimentada no UFC Goiânia: ‘Pitbull virá pra cima com tudo’

Condit promete luta movimentada no UFC Goiânia: ‘Pitbull virá pra cima com tudo’



C. Condit (foto) não luta desde março do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC A luta principal do UFC Goiânia 2, que acontece neste sábado (30), colocará frente a frente dois dos atletas mais agressivos da categoria de meio-médios: Carlos Condit e Thiago Pitbull. E se depender de Condit, o duelo corresponderá a todas as expectativas e terá ação do primeiro ao último minuto.

Saiba mais



Assista à pesagem do UFC Goiânia 2, com Thiago Pitbull e Carlos Condit. Ao vivo!

Lutadores do UFC Goiânia não se submeteram a nenhum teste antidoping surpresa

Thiago Pitbull esbanja confiança para luta contra Carlos Condit: ‘Sou sua criptonita’

Bethe Pitbull cita tragédia com pai de Ronda e provoca ira da campeã “A luta será disputada em ritmo acelerado e será violenta. Acho que ele (Pitbull) virá para a luta com tudo. Não vai começar lento como na última luta”, disse Condit, após o treino aberto do UFC Goiânia, nesta quinta-feira (28). “O Thiago é um lutador completo, que vai para a luta. Eu me preocuparia com os seus chutes nas pernas mesmo que não estivesse voltando de uma cirurgia no joelho, porque eles são devastadores. Mas eu me preparei para eles, e estou pronto. Toda luta é muito importante, ainda mais no alto nível. Essa luta vai mostrar que não deixei a elite e a corrida pelo título, que é o meu lugar”, completou. Condit, que volta após um longo tempo afastado devido a uma grave lesão no joelho sofrida em março do ano passado, comentou sobre sua recuperação e garantiu que jamais pensou em parar de lutar. “Meu camp foi bom. Venho treinando sem parar desde que me lesionei. Inicialmente para recuperar o joelho e fortalecê-lo, e depois completamente concentrado em voltar a lutar. Nunca passou pela minha cabeça que não conseguiria voltar. Esse é o meu trabalho e como pago minhas contas. Não voltar não era uma opção”, concluiu. Antes de subirem no octógono, Thiago Pitbull, Carlos Condit e os demais 22 lutadores do UFC Goiânia 2 têm compromisso marcado com a balança na pesagem oficial do evento. O SUPER LUTAS transmite o evento nesta sexta-feira (29), a partir das 16h (Horário de Brasília).
A luta principal do UFC Goiânia 2, que acontece neste sábado (30), colocará frente a frente dois dos atletas mais agressivos da categoria de meio-médios: Carlos Condit e Thiago Pitbull. E se depender de Condit, o duelo corresponderá a todas as expectativas e terá ação do primeiro ao último minuto. “A luta será disputada em […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 29 May 2015 14:38:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário