domingo, 24 de maio de 2015

Belfort chora após derrota para Weidman: ‘Cheguei a sentir o gostinho da vitória’

Belfort chora após derrota para Weidman: ‘Cheguei a sentir o gostinho da vitória’



V. Belfort chegou a quatro derrotas em cinco lutas valendo o cinturão no UFC. Foto: Reprodução/Twitter Após um ano e seis meses de expectativa, o sonho de conquistar o cinturão dos médios acabou em menos de três minutos para Vitor Belfort. Nocauteado por Chris Weidman na luta co-principal do UFC 187, Belfort chorou em entrevista concedida após o combate, nos bastidores da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), mas também não deixou de exaltar a atuação do rival e citar palavras de reconhecimento. Vitor analisou o revés, falou sobre a trajetória até a chance pelo título e não conteve as lágrimas ao lembrar da longa jornada, de novembro de 2013 até a aguardada concretização do duelo

Saiba mais



Cormier bate Johnson, fatura título vago e avisa Jon Jones: ‘Estou te esperando’

Belfort quase consegue nocaute, mas Weidman vira e defende o cinturão no UFC 187

UFC 187: Em decisão dividida, Sapo leva a melhor sobre ‘inimigo’ no card preliminar “Eu cheguei a sentir o gostinho da vitória, talvez tivesse que ter chutado ao invés de socar ali. Eu não sei, tenho que ver a fita de novo. Eu estava com a luta na mão. Não sei, ele conseguiu a queda e… Desloquei meu ombro, parece que eu desloquei meu ombro e não consegui me mover mais. Talvez eu poderia ter chutado mais, ao invés de ter usado os golpes de mão. Mas o Chris Weidman foi melhor esta noite. Tem que saber perder”, disse o carioca ao repórter César Augusto da Rede Globo. Vitor também disse que não vai pensar em aposentadoria e que seu único plano para o futuro agora é descansar. “A dor é muito grande. Graças a Deus tenho minha esposa, tenho minha fé… creio que Deus está com a agente em todos os momentos. Temos que entender que isso é um esporte. Ele foi o melhor hoje a noite. É isso, bola pra frente. Agora, é descansar. Foi um ano e meio de muita luta, treinando…”, disse o “Fenômeno”, que interrompeu a declaração neste momento, bastante comovido. Esta foi a quarta derrota de Belfort em uma luta valendo o cinturão do UFC. Anteriormente, o carioca já havia perdido para Randy Couture em 2005, Anderson Silva em 2011 e Jon Jones em 2012. Em sua carreira, o brasileiro soma agora um cartel profissional de 26 vitórias e onze derrotas.
Após um ano e seis meses de expectativa, o sonho de conquistar o cinturão dos médios acabou em menos de três minutos para Vitor Belfort. Nocauteado por Chris Weidman na luta co-principal do UFC 187, Belfort chorou em entrevista concedida após o combate, nos bastidores da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), mas […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 24 May 2015 05:53:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário