segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cerrone recorda dia em que foi atacado por desconhecido: “Foi o dia de sorte dele”

Cerrone recorda dia em que foi atacado por desconhecido: “Foi o dia de sorte dele”



A poucos dias de entrar em ação no UFC 187, onde enfrentará John Makdessi, o peso-leve Donald Cerrone contou ao “MMA Junkie” um caso de sua vida particular.
“Eu estava digitando no meu celular na faixa de pedestres com a minha noiva e um cara ficou buzinando. Minha noiva perguntou se eu conhecia esse cara, eu disse que não e não liguei mais. O cara veio correndo e me deu um soco na boca, que até fez meus óculos caírem”, contou o lutador.
Para sorte do agressor, o “Cowboy” preferiu se conter e não se envolver em confusão:
“Eu estava muito irritado, estava vendo fogo no meu olho. Mas eu passei por alguns problemas com a polícia e apenas falei para o cara que era o dia de sorte dele”.
O combate entre Cerrone e Makdessi acontece no card principal deste sábado (23), em Las Vegas, EUA. Foto: Divulgacao/UFC The post Cerrone recorda dia em que foi atacado por desconhecido: “Foi o dia de sorte dele” appeared first on MMA Space.
A poucos dias de entrar em ação no UFC 187, onde enfrentará John Makdessi, o peso-leve Donald Cerrone contou ao “MMA Junkie” um caso de sua vida particular. “Eu estava digitando no meu celular na faixa de pedestres com a minha noiva e um cara ficou buzinando. Minha noiva perguntou se eu conhecia esse cara, […] The post Cerrone recorda dia em que foi atacado por desconhecido: “Foi o dia de sorte dele” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 21 May 2015 14:38:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário