terça-feira, 26 de maio de 2015

Advogado de Wanderlei Silva confia em desfecho feliz para caso do lutador

Advogado de Wanderlei Silva confia em desfecho feliz para caso do lutador



O brasileiro Wanderlei Silva viu sua situação no MMA viver uma tremenda reviravolta nos últimos dias, depois que uma juíza de uma Corte de Nevada revogou seu banimento no MMA por falta de provas substanciais. Outro ponto também abordado é que lutador não pode ser punido uma vez que nem licença para lutar tinha. Ross Goodman, advogado do atleta, confia na causa e se revela satisfeito com o andamento do processo:
“Estamos muito confiantes em nossa posição de que o NAC não pode disciplinar uma pessoa não licenciada. Por enquanto, estamos satisfeitos pelo juiz ter considerado que NAC violou os direitos de Wanderlei através da imposição de uma sanção arbitrária como uma proibição de tempo de vida. O Tribunal, infelizmente, não focou no fato de que o licenciamento é um pré- requisito para a NAC poder disciplinar alguém”, analisou.
Fique ligado para mais informações sobre o caso. Foto: Reprodução.   The post Advogado de Wanderlei Silva confia em desfecho feliz para caso do lutador appeared first on MMA Space.
O brasileiro Wanderlei Silva viu sua situação no MMA viver uma tremenda reviravolta nos últimos dias, depois que uma juíza de uma Corte de Nevada revogou seu banimento no MMA por falta de provas substanciais. Outro ponto também abordado é que lutador não pode ser punido uma vez que nem licença para lutar tinha. Ross […] The post Advogado de Wanderlei Silva confia em desfecho feliz para caso do lutador appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 21 May 2015 19:11:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário