quinta-feira, 28 de maio de 2015

Filhos de Belfort o recebem com festa e o lutador agradece: “Papai ama vocês”

Filhos de Belfort o recebem com festa e o lutador agradece: “Papai ama vocês”



Após ver o sonho de se tornar campeão peso médio do UFC aos 38 anos, o brasileiro Vitor Belfort encontrou motivos para voltar a sorrir. Na  volta para casa, o “Fenômeno” não poderia ter uma recepção mais do especial. Os 3 filhos: Davi, Kyara e Davi o esperavam todos felizes com balões. Nas redes sociais, o “pai coruja” postou a foto dos filhos e expressou a gratidão:

“Meus filhos me receberam assim. Eu amo minha família. Como é bom ter uma família de verdade. Davi, Vitória e Kyara, papai ama vocês. Da próxima vez, eu vou trazer a vitória de presente”.
Vitor ainda não sabe o que fará da carreira, o lutador disse que precisa de um tempo para pensar no futuro. Foto 1 e 2: Reprodução The post Filhos de Belfort o recebem com festa e o lutador agradece: “Papai ama vocês” appeared first on MMA Space.
Após ver o sonho de se tornar campeão peso médio do UFC aos 38 anos, o brasileiro Vitor Belfort encontrou motivos para voltar a sorrir. Na  volta para casa, o “Fenômeno” não poderia ter uma recepção mais do especial. Os 3 filhos: Davi, Kyara e Davi o esperavam todos felizes com balões. Nas redes sociais, […] The post Filhos de Belfort o recebem com festa e o lutador agradece: “Papai ama vocês” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 May 2015 22:39:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário