quarta-feira, 27 de maio de 2015

McGregor inova e faz uma espécie de “dança com fitas” durante treino nos EUA

McGregor inova e faz uma espécie de “dança com fitas” durante treino nos EUA



Escalado para enfrentar o brasileiro José Aldo no UFC 189, o irlandês Conor McGregor gosta mesmo é de aparecer. Depois de chamar a atenção da mídia ao alugar uma mansão luxuosa para finalizar seu “camping” para a batalha contra Aldo, uma sessão de treinos em Las Vegas, nos EUA, ganhou os flashes dos jornalistas. Realizando uma espécie de dança com fitas, o irlandês surpreendeu mais uma vez com seu  estilo peculiar de fazer as coisas. Confira as imagens:

O UFC 189 acontece no dia 11 de julho, em Las Vegas, nos EUA. Foto 1: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. Foto 2: Montagem “Combate.com”. The post McGregor inova e faz uma espécie de “dança com fitas” durante treino nos EUA appeared first on MMA Space.
Escalado para enfrentar o brasileiro José Aldo no UFC 189, o irlandês Conor McGregor gosta mesmo é de aparecer. Depois de chamar a atenção da mídia ao alugar uma mansão luxuosa para finalizar seu “camping” para a batalha contra Aldo, uma sessão de treinos em Las Vegas, nos EUA, ganhou os flashes dos jornalistas. Realizando […] The post McGregor inova e faz uma espécie de “dança com fitas” durante treino nos EUA appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 23 May 2015 13:15:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário