quinta-feira, 28 de maio de 2015

Após derrota para Weidman, Vitor lamenta: “Cheguei a ver a vitória”

Após derrota para Weidman, Vitor lamenta: “Cheguei a ver a vitória”



Infelizmente não deu para Vitor Belfort. O brasileiro, que enfrentou o campeão Chris Weidman no último sábado (23), na co-luta principal do UFC 187, não conseguiu levar a vitória pra casa e reconquistar o cinturão dos médios para o Brasil. Depois de começar bem a luta com seu ímpeto já conhecido, o atleta da “Blackzilians” viu seu adversário mudar a trajetória do combate depois de levar a luta para o solo e impor um “ground and pound” violento, forçando o juiz a interromper a peleja antes dos 3 minutos. Visivelmente abalado com a derrota, Vitor disse que chegou a ver a vitória:
“Foi uma longa jornada. Estou feliz, mas ao mesmo tempo muito frustrado. Preciso ‘resetar’. Foi uma noite dura, não achei que fosse acabar assim. Cheguei a ver minha vitória, mas ele é o campeão e conseguiu reverter”, disse.
Sobre a aposentadoria, Belfort, hoje com 38 anos, disse que precisa de tempo para pensar no próximo passo:
“Tenho um vida no octógono, e isso é muito bom, é isso o que me mantém aqui e me motiva. Eu treinei por um ano e meio, agora quero curtir um pouco a minha vida e cuidar dos meus negócios. Depois vou ver o próximo passo”, conclui o ex-desafiante.
Foto: Dave Mandel / Sherdog The post Após derrota para Weidman, Vitor lamenta: “Cheguei a ver a vitória” appeared first on MMA Space.
Infelizmente não deu para Vitor Belfort. O brasileiro, que enfrentou o campeão Chris Weidman no último sábado (23), na co-luta principal do UFC 187, não conseguiu levar a vitória pra casa e reconquistar o cinturão dos médios para o Brasil. Depois de começar bem a luta com seu ímpeto já conhecido, o atleta da “Blackzilians” […] The post Após derrota para Weidman, Vitor lamenta: “Cheguei a ver a vitória” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 May 2015 12:38:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário