terça-feira, 26 de maio de 2015

“Jones vai voltar e lutar direto pelo título”, promete presidente do UFC

“Jones vai voltar e lutar direto pelo título”, promete presidente do UFC



Jon Jones viu tudo ir por água abaixo depois de se envolver uma mais uma confusão, desta vez em um acidente de carro, em Albuquerque, nos EUA. Depois de perder praticamente tudo que havia conquistado e ser deixado “de lado” pela organização até conseguir se acertar, o norte-americano viu la no fundo uma luz se acender. Era Dana White. Em entrevista ao “The Jim Rome Show”, o presidente do Ultimate prometeu que assim que Jones se recuperar e voltar ao UFC, terá uma chance direta de lutar pelo cinturão:
“Ele vai voltar e lutar direto pelo título. Ele não teve o tempo que o Anderson Silva teve, mas é o campeão mais dominante. Se você olhar para a lista de ‘assassinos’ pelos quais ele passou na divisão até 93kg…  E ele passou por eles como uma faca quente passa pela manteiga. Eu digo, ele é o cara. Então, quando ele se recompor, vai voltar e lutar pelo título”, avisou Dana, empolgado.
Quanto tempo isso vai levar não sabemos, mas neste sábado (23) um novo campeão até 93kg será anunciado ao fim de Anthony Jonson e Daniel Cormier, que farão a principal batalha do UFC 187. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post “Jones vai voltar e lutar direto pelo título”, promete presidente do UFC appeared first on MMA Space.
Jon Jones viu tudo ir por água abaixo depois de se envolver uma mais uma confusão, desta vez em um acidente de carro, em Albuquerque, nos EUA. Depois de perder praticamente tudo que havia conquistado e ser deixado “de lado” pela organização até conseguir se acertar, o norte-americano viu la no fundo uma luz se […] The post “Jones vai voltar e lutar direto pelo título”, promete presidente do UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 21 May 2015 19:49:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário