sábado, 30 de maio de 2015

Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC Goiânia 2

Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC Goiânia 2



Condit e Pitbull se encaram após os treinos abertos. Foto: Reprodução Nesta quinta-feira (28), as estrelas do UFC Fight Night 67, também conhecido como UFC Goiânia 2, se encontraram para o primeiro evento da agenda oficial da noite de lutas: os treinos abertos. Realizados em uma academia da capital goiana, os treinos reuniram os principais nomes do card, entre eles os protagonistas da luta principal Thiago Pitbull e Carlos Condit.

Saiba mais



Assista à pesagem do UFC Goiânia 2, com Thiago Pitbull e Carlos Condit. Ao vivo!

Condit promete luta movimentada no UFC Goiânia: ‘Pitbull virá pra cima com tudo’

Lutadores do UFC Goiânia não se submeteram a nenhum teste antidoping surpresa Um dos momentos de maior tensão foi a passagem de Charles do Bronx e Nik Lentz pelo palco. Os dois se enfrentaram há alguns anos e o resultado final foi bastante polêmico, já que a vitória original do brasileiro foi revertida em um No Contest posteriormente após o golpe que abriu caminho para seu triunfo ser considerado ilegal. Charles comentou a chance de ter sua revanche contra Lentz em casa. “Essa luta já devia ter acontecido há muito tempo e agora vai acontecer aqui, no meu país, na cidade de Goiânia. Eu estou 100% para essa luta”, garantiu. Entre os atletas da luta principal, imperou o respeito. Após passarem com suas equipes pelo tablado, Pitbull e Condit protagonizaram uma encarada amistosa. Nesta sexta-feira (29), os 24 atletas do card têm compromisso marcado com a balança na pesagem oficial do UFC Goiânia 2. O SUPER LUTAS transmite o evento ao vivo, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Assista abaixo aos melhores momentos dos treinos abertos:



Nesta quinta-feira (28), as estrelas do UFC Fight Night 67, também conhecido como UFC Goiânia 2, se encontraram para o primeiro evento da agenda oficial da noite de lutas: os treinos abertos. Realizados em uma academia da capital goiana, os treinos reuniram os principais nomes do card, entre eles os protagonistas da luta principal Thiago […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 29 May 2015 16:05:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário