sexta-feira, 29 de maio de 2015

Novo campeão, Cormier garante: ‘Vou representar bem o esporte e não fazer besteira’

Novo campeão, Cormier garante: ‘Vou representar bem o esporte e não fazer besteira’



Cormier (dir.) bateu Johnson (esq.) e conquistou título do UFC. Foto: Reprodução Daniel Cormier, que no último sábado (23) se consagrou como o novo campeão dos meio-pesados do UFC, garantiu que não irá seguir o caminho de seu antecessor, Jon Jones, e representará bem o MMA perante o público.

Saiba mais



Clima esquenta em coletiva do UFC 187 e Cormier quase briga com Ryan Bader

Abatido com derrota em luta pelo cinturão, Anthony Johnson promete: ‘Eu vou voltar’

Vitor Belfort pega suspensão médica de seis meses após derrota para Chris Weidman Cormier conquistou o título ao finalizar Anthony Johnson no terceiro round da luta principal do UFC 187, em Las Vegas (EUA). O cinturão estava vago, já que Jones foi destituído do posto após se envolver em um polêmico acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro à vítima. Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, Cormier disse: “Eu acredito que vou representar este esporte da melhor maneira possível. Eu não vou fazer besteira, não vou me meter em problemas. Vou viver a minha vida da maneira correta e vou ser um campeão que irá inspirar as crianças”, afirmou. Mesmo que o comentário tenha sido uma indireta a Jones, Cormier reconheceu que sua luta contra Johnson mostrou o quão forte é o antigo campeão. Jones e Cormier se enfrentaram em janeiro deste ano, com vitória do primeiro na decisão dos juízes. “Acho que sábado mostrou o quão especial o garoto é se estiver com tudo em ordem. É uma loucura pensar que ele me derrotou e eu derrotei Anthony Johnson. Eu quero competir contra ele e espero que ele se recomponha para que possamos lutar novamente”, afirmou o novo campeão.
Daniel Cormier, que no último sábado (23) se consagrou como o novo campeão dos meio-pesados do UFC, garantiu que não irá seguir o caminho de seu antecessor, Jon Jones, e representará bem o MMA perante o público. Cormier conquistou o título ao finalizar Anthony Johnson no terceiro round da luta principal do UFC 187, em […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 27 May 2015 21:24:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário