quarta-feira, 27 de maio de 2015

Carregando um amuleto em forma de chave, Belfort comenta: “Um presente maravilhoso”

Carregando um amuleto em forma de chave, Belfort comenta: “Um presente maravilhoso”



Vitor Belfort enfim chegou aonde tanto sonhava: na luta pelo cinturão dos médios do UFC. Depois de construir bons resultados ao longo dos anos, acumulando vitórias sobre nomes expressivos na divisão, o “Fenômeno” acredita que chegou a sua hora de brilhar na organização e trazer de volta o título para o Brasil. Conhecido pela sua fé, o “Bárbaro de Cristo”, como também é conhecido, trouxe consigo para lhe ajudar no combate contra o campeão, um amuleto diferente: uma chave escrito “believe” (em português, “acredite”). Durante o “Media Day”, o lutador foi questionado sobre o significado e valor do amuleto:
“Eu não tenho amuleto, tenho uma pessoa dentro de mim. O amuleto é onde você coloca sua fé, e não coloco a minha fé nessa chave. Tudo que você faz tem que acreditar, é uma palavra para a vida. Não faço nada de especial para a luta. A minha fé é baseada na minha pessoa. Essa chave é um presente, uma coisa maravilhosa que o meu amigo, o Gui, me deu, e achei bonita. Essa chave é uma coisa profética para todos. Acreditem naquilo que vocês fazem”, contou o brasileiro.


Focado para a luta, Belfort revelou que não se preocupa com o que pensa o adversário, e que o que interessa é o que precisará fazer para sair com a vitória:
“Eu não estou preocupado com o que ele está pensando, o meu foco é em mim, o que me interessa é o controle, aquilo que preciso fazer na luta para ganhar. É o que estou preocupado. Eu espero o meu melhor, essa é a minha expectativa. Eu não tenho nada para falar a ele, meu jogo não é de lábios, não estou aqui fazendo monólogo.”
A luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort será a co-luta principal do UFC 187, que acontece neste sábado (23), em Las Vegas, EUA. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Carregando um amuleto em forma de chave, Belfort comenta: “Um presente maravilhoso” appeared first on MMA Space.
Vitor Belfort enfim chegou aonde tanto sonhava: na luta pelo cinturão dos médios do UFC. Depois de construir bons resultados ao longo dos anos, acumulando vitórias sobre nomes expressivos na divisão, o “Fenômeno” acredita que chegou a sua hora de brilhar na organização e trazer de volta o título para o Brasil. Conhecido pela sua […] The post Carregando um amuleto em forma de chave, Belfort comenta: “Um presente maravilhoso” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 23 May 2015 14:37:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário