sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ainda abatido por derrota, Belfort garante: ‘Voltarei com muita força’

Ainda abatido por derrota, Belfort garante: ‘Voltarei com muita força’



V. Belfort (foto) foi derrotado por C. Weidman na disputa do cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC A derrota para Chris Weidman na disputa do cinturão dos médios no UFC 187 ainda segue sendo motivo de lamentação para Vitor Belfort. Em seu perfil oficial no Instagram, o brasileiro publicou uma mensagem em que externou a frustração pelo resultado negativo no último sábado (23), mas agradeceu o apoio dos fãs e prometeu dar a volta por cima.

Saiba mais



Vitor Belfort pega suspensão médica de seis meses após derrota para Chris Weidman

Bisping detona atuação de Belfort contra Weidman: ‘Pareceu o covarde que ele é’

Weidman analisa desafiantes e sentencia: ‘Jacaré é mais perigoso que Rockhold’ “Eu sou sempre feliz, mas confesso a vocês que ainda estou triste com a minha performance no UFC 187, estava indo muito bem… Gostaria de agradecer todo o carinho da minha família, amigos, time, patrocinadores e fãs. Eu amo vocês, mas agora preciso relaxar e ficar com minha e esposa e filhos. Voltarei com muita força! Peço perdão por não trazer a vitória para o meu povo brasileiro e os estrangeiros que fazem parte do meu time e torcem por mim. Como é bom poder conhecer vocês por aqui. Amo vocês! Peço a Deus que abençoe todos que choram e riem comigo. Até breve!”, escreveu o “Fenômeno”. Aos 38 anos, Vitor Belfort tem um cartel profissional de 24 vitórias e onze derrotas. Com o revés para Weidman, o brasileiro deixou o ranking peso por peso do Ultimate e acabou caindo para a quarta posição na categoria peso médio, ficando atrás do campeão Chris Weidman, Luke Rockhold, Ronaldo Jacaré e Lyoto Machida.
A derrota para Chris Weidman na disputa do cinturão dos médios no UFC 187 ainda segue sendo motivo de lamentação para Vitor Belfort. Em seu perfil oficial no Instagram, o brasileiro publicou uma mensagem em que externou a frustração pelo resultado negativo no último sábado (23), mas agradeceu o apoio dos fãs e prometeu dar a volta […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 28 May 2015 13:57:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário