quarta-feira, 18 de março de 2015

Cerrone comenta vitória de Dos Anjos: “Inacreditável, muito bom”

Cerrone comenta vitória de Dos Anjos: “Inacreditável, muito bom”



Escalado para enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov no UFC 187, o simpático Donald Cerrone falou sobre a luta entre Pettis e Dos Anjos pelo cinturão dos leves, que rolou no UFC 185:
“Inacreditável, estou muito impressionado. (Dos Anjos) fez um trabalho muito bom em não deixar Pettis encontrar seu ritmo e ficar no centro do cage jogando seus chutes. Dos Anjos manteve Pettis contra a gaiola e foi soco, soco, soco e em seguida takedown (queda). Foi muito bom!”, declarou o “Cowboy”.
Donald, que já foi superado tanto por Rafael como por Pettis, não se importa em escolher o adversário:
“Eu nunca me oponho a lutar contra um oponente”, disse Cerrone sobre Pettis. “Luto, derroto [Khabib Nurmagomedov], Dos Anjos e em seguida chamo o Pettis para vir. Vamos lá! Esse é o novo e melhorado ‘Cowboy’. Eu estou vindo para conquistar o cinturão”.
O UFC 187 acontece em 23 de maio, em Las Vegas. Foto: Jeff Sherwood The post Cerrone comenta vitória de Dos Anjos: “Inacreditável, muito bom” appeared first on MMA Space.
Escalado para enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov no UFC 187, o simpático Donald Cerrone falou sobre a luta entre Pettis e Dos Anjos pelo cinturão dos leves, que rolou no UFC 185: “Inacreditável, estou muito impressionado. (Dos Anjos) fez um trabalho muito bom em não deixar Pettis encontrar seu ritmo e ficar no centro do […] The post Cerrone comenta vitória de Dos Anjos: “Inacreditável, muito bom” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 16 Mar 2015 14:49:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário