sexta-feira, 27 de março de 2015

Lutador abusa da criatividade e faz malabarismo para escapar de guilhotina

Lutador abusa da criatividade e faz malabarismo para escapar de guilhotina



Aslani fez malabarismo para fugir de estrangulamento. Foto: Reprodução Dizem que, na hora do desespero, o ser humano é capaz de fazer de tudo para escapar do perigo. E isso foi visto na prática no evento de MMA amador Storm MMA, realizado no último sábado, dia 21 de março, na cidade de Liverpool, na Inglaterra.

Saiba mais



Ronda Rousey é destaque em lista de ‘Mulheres Notáveis de 2015’ de site norte-americano

Vídeo: McGregor ‘rouba’ o cinturão de José Aldo e provoca o brasileiro nos bastidores

Aldo e McGregor se estranham em encarada e precisam ser separados por Dana White O atleta Tom Paul Crosby havia encaixado uma guilhotina bastante justa no pescoço de Mush Aslani. O estrangulamento estava tão apertado que Aslani chegou a se levantar do chão, de tanta força aplicada pelo rival. No entanto, mesmo em apuros, o lutador achou uma saída bastante simples e eficiente, o que deixou impressionado o público presente no local. O movimento incrível acabou trazendo grandes benefícios a Aslani, que venceu o combate na decisão dos juízes. Será que a moda pega?

Confira esta cena incrível:



Dizem que, na hora do desespero, o ser humano é capaz de fazer de tudo para escapar do perigo. E isso foi visto na prática no evento de MMA amador Storm MMA, realizado no último sábado, dia 21 de março, na cidade de Liverpool, na Inglaterra. O atleta Tom Paul Crosby havia encaixado uma guilhotina […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 26 Mar 2015 23:06:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário