domingo, 29 de março de 2015

Brock Lesnar renova com organização de pro-wrestling e dá adeus ao UFC

Brock Lesnar renova com organização de pro-wrestling e dá adeus ao UFC



Dana White sempre sonhou com o retorno do gigante Brock Lesnar ao Ultimate. O ex-campeão peso-pesado foi sem sombra de dúvidas uma das maiores estrelas a compor o plantel do UFC. Polêmico, influente e dono de um ritmo intenso dentro das “quatro linhas”, o grandalhão era o sonho de consumo da casa, e apesar de dar como “quase certo” várias vezes o retorno do atleta, nesta terça-feira (24) Lesnar colocou os pingos que faltavam e deu um ponto final no assunto UFC. Em bate-papo com o SportsCenter, Brock revelou sua renovação com a sua atual organização (pro wrestling) e o fim de seu retorno ao MMA:
“Foi uma decisão muito difícil para mim. Estou em uma fase da minha carreira em que é difícil falar sobre isso. Meu legado no octógono está acabado. Nos últimos dois anos e meio eu vinha treinando para voltar ao octógono, mas eu nasci para entreter. Eu poderia voltar ao UFC, mas a troco de quê? Eu não queria deixar o UFC com sequência de derrotas, eu sou competitivo, mas estou oficialmente fechando as portas para o MMA”, decretou Lesnar.
Lesnar, que estreou no UFC com derrota para Frank Mir, deu a volta por cima, vingou-se de Mir e ainda se tornou campeão dos pesados. Em seus dois últimos combates foi superado por Cain Velasquez, quando perdeu o cinturão, e em seguida para Alistair Overeem. The post Brock Lesnar renova com organização de pro-wrestling e dá adeus ao UFC appeared first on MMA Space.
Dana White sempre sonhou com o retorno do gigante Brock Lesnar ao Ultimate. O ex-campeão peso-pesado foi sem sombra de dúvidas uma das maiores estrelas a compor o plantel do UFC. Polêmico, influente e dono de um ritmo intenso dentro das “quatro linhas”, o grandalhão era o sonho de consumo da casa, e apesar de […] The post Brock Lesnar renova com organização de pro-wrestling e dá adeus ao UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 Mar 2015 14:09:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário