quarta-feira, 25 de março de 2015

Vídeo: Confira a cena de luta com Ronda Rousey em “Velozes e Furiosos”

Vídeo: Confira a cena de luta com Ronda Rousey em “Velozes e Furiosos”



Ronda Rousey será uma das estrelas da sétima edição da franquia “Velozes e Furiosos”. E disso, todos nós já sabemos. Para aumentar ainda mais a vontade de ver a musa do UFC nas telonas, eles (responsáveis pelo filme) resolveram liberar um vídeo da campeã em um combate eletrizante contra Michelle Rodriguez.
“Eu adoro Ronda Rousey, sabia que ela teria um momento muito especial”, comentou Vin Diesel, que faz o personagem Dominc Toretto.
O filme tem estreia prevista nos Estados Unidos no dia 3 de abril. Confira o vídeo:

 (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Vídeo: Confira a cena de luta com Ronda Rousey em “Velozes e Furiosos” appeared first on MMA Space.
Ronda Rousey será uma das estrelas da sétima edição da franquia “Velozes e Furiosos”. E disso, todos nós já sabemos. Para aumentar ainda mais a vontade de ver a musa do UFC nas telonas, eles (responsáveis pelo filme) resolveram liberar um vídeo da campeã em um combate eletrizante contra Michelle Rodriguez. “Eu adoro Ronda Rousey, […] The post Vídeo: Confira a cena de luta com Ronda Rousey em “Velozes e Furiosos” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 19 Mar 2015 18:52:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário