sábado, 28 de março de 2015

Treinador diz a Aldo que avisou Dana: ‘Se McGregor encostar em você, ninguém te segura’

Treinador diz a Aldo que avisou Dana: ‘Se McGregor encostar em você, ninguém te segura’



Paciência de Aldo (esq.) com McGregor (dir.) já se esgotou no primeiro evento juntos. Foto: William Lucas / Inovafoto Em turnê mundial para promover a luta principal do UFC 189, José Aldo e Conor McGregor vivem diariamente momentos de rivalidade intensa, que fazem parecer que uma briga entre os dois é mera questão de tempo. E, caso o irlandês provoque a ponto de encostar no rival, o campeão não irá deixar por barato.

Saiba mais



Zagueiro da seleção pede José Aldo: ‘Você tem que acabar com esse McGregor’

Vídeo: McGregor ‘rouba’ o cinturão de José Aldo e provoca o brasileiro nos bastidores

Dana revela que UFC ‘nunca gastou tanto’ como na promoção de José Aldo x McGregor O treinador principal e empresário de Aldo, Dedé Pederneiras, avisou ao presidente do UFC, Dana White, que, caso McGregor passe dos limites nas provocações, uma briga feia poderá acontecer. Pederneiras conta como foi a conversa com White no sexto episódio da série “Embedded”, produzida pelo Ultimate e que mostra os bastidores da turnê de entrevistas coletivas. “Eu mandei um recado para o Dana White dizendo o seguinte: se ele chegasse e encostasse em você, que aí ele iria ver o que iria acontecer. Porque, meu irmão, depois que tu começasse poderia entrar ele, o Lorenzo [Fertitta, sócio do UFC], que na hora que tu partisse, ninguém te segurava mais”, contou Pederneiras a Aldo, em conversa por telefone. Outro momento de destaque do vídeo foi quando McGregor ironiza a reação de Aldo após “roubar” o cinturão do brasileiro e provocá-lo. “Se alguém pega algo que é seu, manda você ir buscar e você não faz nada, esse é o maior sinal de medo que eu já vi”, diz o irlandês, amplamente aplaudido pelo público de Boston (EUA). Aldo e McGregor resolverão as diferenças dentro do octógono no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), na atração principal do evento.

Confira o vídeo completo:



Em turnê mundial para promover a luta principal do UFC 189, José Aldo e Conor McGregor vivem diariamente momentos de rivalidade intensa, que fazem parecer que uma briga entre os dois é mera questão de tempo. E, caso o irlandês provoque a ponto de encostar no rival, o campeão não irá deixar por barato. O […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 27 Mar 2015 18:55:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário