terça-feira, 24 de março de 2015

UFC desmente informação sobre suspensão de 18 meses a Anderson Silva: ‘Apenas um rumor’

UFC desmente informação sobre suspensão de 18 meses a Anderson Silva: ‘Apenas um rumor’



A. Silva (foto) deverá passar por julgamento no início de abril. Foto: Josh Hedges/UFC No início do próximo mês, Anderson Silva viverá um momento importante para a continuidade de sua carreira no MMA. Em 9 de abril, o ex-campeão do UFC passará pelo julgamento da Comissão Atlética de Nevada sobre seu caso de doping, o que irá determinar o período no qual o brasileiro deverá cumprir suspensão e se haverá mais alguma outra medida disciplinar a ser tomada.

Saiba mais



Fotos: Com futuro indefinido, Anderson Silva visita CT do Corinthians e é tietado por jogadores

Comissão aceita pedido de advogados e Anderson Silva deve ser julgado apenas em abril

Anderson Silva receberá suspensão de 18 meses por doping, diz colunista Antes mesmo do julgamento, informações recentes divulgadas pelo blog “Radar On-Line”, da revista “Veja”, afirmaram que o brasileiro já havia sido avisado de que sua suspensão seria de 18 meses. Tal notícia foi categoricamente desmentida pelo presidente do UFC, Dana White. “Ele deverá se apresentar à Comissão Atlética de Nevada e eu não tenho ideia do que irá acontecer. Eu sei que houve alguns rumores no Brasil de que ele receberia 18 meses, mas não acredito que isso seja verdade e não sei como alguém ficaria sabendo de algo do tipo. É apenas um rumor. Vamos ver o que acontece quando ele se apresentar à comissão”, disse o dirigente, em recente entrevista coletiva dada no Brasil. Independentemente do resultado, o UFC garantiu que irá dar apoio incondicional ao seu atleta. “Anderson é uma parte gigante desta empresa e, independentemente do resultado de toda essa história, nós iremos apoiá-lo”, afirmou White. Ex-campeão do UFC, Anderson Silva foi flagrado duas vezes no período que cercou seu último combate, contra Nick Diaz, no fim de janeiro. Em testes realizados antes e no dia da luta, “Spider” teve detectados em seu organismo substâncias anabolizantes e ansiolíticas.
No início do próximo mês, Anderson Silva viverá um momento importante para a continuidade de sua carreira no MMA. Em 9 de abril, o ex-campeão do UFC passará pelo julgamento da Comissão Atlética de Nevada sobre seu caso de doping, o que irá determinar o período no qual o brasileiro deverá cumprir suspensão e se […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 23 Mar 2015 21:11:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário