sábado, 28 de março de 2015

Demian revela despreparo: “Quando passou do terceiro round, sabia que ia ser difícil”

Demian revela despreparo: “Quando passou do terceiro round, sabia que ia ser difícil”



Responsável pela principal luta da noite, o ex-desafiante dos médios Demian Maia, que enfrentou o norte-americano Ryan LaFlare, obteve a vitória através dos pontos no UFC Rio 6, e a batalha, que durou 5 rounds, quase teve um desfecho diferente, quando todo o gás do brasileiro foi embora na última etapa da noite e o ex-jornalista se jogou no solo de tão exaustou que estava –  o que lhe rendeu um ponto a menos.
“Eu acho que os primeiros quatro rounds foram bons, eu dominei. O quinto assalto foi dele. Mas é difícil ficar três meses sem treino, como eu fiquei. Nunca tinha ficado tanto tempo sem treinar. Não é uma desculpa. Quando a luta passou do terceiro round, eu sabia que ia ser difícil. Fiquei cansado, é claro, todo mundo viu isso. Mas vou melhorar e ficar pronto para lutar cinco rounds”, prometeu o brasileiro, que passou por uma infecção no ombro e ficou um tempo longe dos treinos.
Próximo de encerrar a peleja em determinados momentos, o brasileiro, que pouco atacou o americano com golpes de impacto nas oportunidades que teve, explicou que sempre vai optar por buscar a finalização a machucar seu oponente:
“Sou um cara do Jiu-Jitsu e ele está muito enraizado em mim. Vou buscar sempre a finalização. Eu vou buscar sempre finalizar ao invés de machucar. É por isso que eu amo o Jiu-Jitsu, e essa é a maior arte marcial do mundo. É uma arte que visa a paz, o domínio do oponente.”
Com a vitória, Demian agora anota 2 triunfos seguidos no UFC. Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto The post Demian revela despreparo: “Quando passou do terceiro round, sabia que ia ser difícil” appeared first on MMA Space.
Responsável pela principal luta da noite, o ex-desafiante dos médios Demian Maia, que enfrentou o norte-americano Ryan LaFlare, obteve a vitória através dos pontos no UFC Rio 6, e a batalha, que durou 5 rounds, quase teve um desfecho diferente, quando todo o gás do brasileiro foi embora na última etapa da noite e o […] The post Demian revela despreparo: “Quando passou do terceiro round, sabia que ia ser difícil” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 23 Mar 2015 13:28:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário