segunda-feira, 30 de março de 2015

“A promoção mais cara da história”, diz Dana sobre Aldo vs. McGregor

“A promoção mais cara da história”, diz Dana sobre Aldo vs. McGregor



A cada dia que passa o duelo entre o campeão José Aldo e o polêmico irlandês Conor MgGregor fica mais eletrizante. A beira dos tapas a cada oportunidade que dividem o mesmo espaço, estamos vendo, depois de muito tempo, um José Aldo afim de luta, e mais: proposto a destruir o desafiante em um dos duelos mais aguardados do ano. Durante o UFC Tonight, programa do televisivo do Ultimate, Dana White ressaltou a importância do combate tanto em termos do esporte como um todo como na parte financeira:
“Pessoalmente, eu acho que essa é a maior luta do ano. É uma luta que o mundo inteiro vai estar olhando. Quando você tem uma luta em que os países literalmente se preocupam, é um grande negócio. Todos os brasileiros vão estar assistindo ao Aldo defender seu título, e todo o Reino Unido vai estar olhando também. E então você tem o Canadá, os Estados Unidos, Austrália… É uma luta muito importante. É um grande negócio estarmos fazendo nesse Tour Mundial. Vou dizer que, provavelmente, gastamos mais dinheiro promovendo esta luta do que em qualquer outra na história do UFC”, disse White.
No Rio de Janeiro na última semana em evento para promover o UFC 189, Aldo e McGregor já passaram por várias cidades dos Estados Unidos e ainda passarão por Canadá, Inglaterra e na terra do desafiante, a Irlanda.
“É tão grande (a luta) quanto eu imaginava que seria. Foi incrível. Espero a mesma coisa no Reino Unido e na Irlanda. Quando você pega dois lutadores no seu auge e você pega os seus históricos: Aldo, o maior lutador da história e o único a manter o cinturão. Dezoito vitórias seguidas e oito defesas de título contra um cara como McGregor, que apareceu de repente e conseguiu grandes vitórias, mas muito pouco se conhece dele. Você conhece algumas pessoas que dizem que ele ainda não passou por um grande teste, mas é isso. Você tem dois lutadores no seu auge e ambos serão testados em julho.”
O UFC 189: Aldo vs. McGregor acontece no dia 11 de julho, em Las Vegas. Foto: UFC / Reprodução   The post “A promoção mais cara da história”, diz Dana sobre Aldo vs. McGregor appeared first on MMA Space.
A cada dia que passa o duelo entre o campeão José Aldo e o polêmico irlandês Conor MgGregor fica mais eletrizante. A beira dos tapas a cada oportunidade que dividem o mesmo espaço, estamos vendo, depois de muito tempo, um José Aldo afim de luta, e mais: proposto a destruir o desafiante em um dos […] The post “A promoção mais cara da história”, diz Dana sobre Aldo vs. McGregor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 27 Mar 2015 14:04:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário