quinta-feira, 26 de março de 2015

José Aldo e Conor McGregor trocam acusações de doping

José Aldo e Conor McGregor trocam acusações de doping






Aldo (esq.) e McGregor (dir.) vêm trocando farpas desde o início da turnê do UFC 189. Foto: William Lucas / Inovafoto Quando foi anunciada a turnê mundial para promoção do UFC 189, já se sabia que as chances do clima esquentar entre José Aldo e Conor McGregor após semanas de convivência diária eram altas, mas a verdade é que a tensão entre os dois rivais tem superado até mesmo a expectativa inicial. Desta vez, durante a passagem do tour pelos Estados Unidos a dupla resolveu se apoiar no mesmo tema para trocar farpas: os exames antidoping. O primeiro a tocar no assunto foi McGregor, que declarou que o uso de substâncias ilegais é uma cultura brasileira.

Saiba mais



Apresentador desafia McGregor a falar uma coisa boa sobre José Aldo. Confira a reação do irlandês!

McGregor prevê que luta com Aldo irá competir com Pacquiao x Mayweather em vendas

José Aldo comemora aumento de popularidade no Brasil: ‘É como se fosse o Neymar’
Nos bastidores do UFC, José Aldo admite: ‘Estou louco pra passar por cima do McGregor’ “Parece para mim que talvez isso seja da cultura brasileira. As mulheres estão nessa, os homens estão nessa. Não sei o que pensa. Não tenho realmente o que pensar. Isso é em Vegas. Nós estamos em uma nova era. O esporte está sendo limpo. Os atletas que são dedicados às artes marciais e dedicados à saúde, boa forma física e pureza, são atletas que estão sendo recompensados agora. Estou feliz por ser parte desta nova era. Agradeço que a luta é em Nevada. Agradeço que estamos em uma nova era no esporte. Agradeço à Comissão Atlética de Nevada, que está fazendo exames fora de competição. Nós não estamos no Brasil agora”, declarou McGregor, durante a passagem do tour global por Los Angeles (EUA). Questionado sobre as duras declarações de McGregor, Aldo não deixou por menos e garantiu ter certeza que o rival sempre fez uso de doping. “Quero que ele seja testado para o doping toda semana. Eu sei que ele sempre se dopou. Ninguém bate o peso como o McGregor sem se dopar. Também quero que eu seja testado toda semana. Na Irlanda não tem comissão atlética nenhuma, regra nenhuma. Eu estou aqui para provar quem está limpo”, disparou o brasileiro. Graças à nova política antidoping do UFC, anunciada em mega-entrevista coletiva em fevereiro, o desejo de José Aldo e Conor McGregor será atendido. Como protagonistas da luta principal do UFC 189, que acontece no dia 11 de julho em Las Vegas (EUA), e atletas envolvidos em uma disputa de cinturão, Conor e Aldo vão passar por uma testes surpresa aleatórios antes do evento, durante sua preparação. Além disso, os dois também serão submetidos a exames detalhados no dia da luta, conforme já acontece normalmente.
Quando foi anunciada a turnê mundial para promoção do UFC 189, já se sabia que as chances do clima esquentar entre José Aldo e Conor McGregor após semanas de convivência diária eram altas, mas a verdade é que a tensão entre os dois rivais tem superado até mesmo a expectativa inicial. Desta vez, durante a […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 25 Mar 2015 17:26:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário