segunda-feira, 30 de março de 2015

“Buscapé” comenta alteração de sua luta no UFC Rio 6: “Estou de consciência limpa”

“Buscapé” comenta alteração de sua luta no UFC Rio 6: “Estou de consciência limpa”






No último final de semana (21) o UFC aterrissou no Maracanãzinho para a sexta edição do UFC Rio, e um dos pontos marcantes da noite, infelizmente, não foi um nocaute ou finalização, e sim uma interrupção equivocada do árbitro brasileiro Eduardo Henry. Depois da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) se pronunciar logo após o evento e dizer que “não era possível” mudar o resultado da peleja, um novo comunicado foi emitido e desta vez com outra história: a entidade alterou o resultado para “No Contest” (sem resultado). Em entrevista ao MMA Fighting, Leandro “Buscapé”, que saiu vitorioso com a lambança do árbitro, falou sobre a alteração do resultado:
“Me surpreende e não me surpreende ao mesmo tempo. Nós sabemos que este não foi o primeiro erro que um árbitro comete no UFC e isso pode acontecer em qualquer esporte. Se eles decidiram alterar o resultado, eu não vou protestar. Eu não concordo porque houve vários outros erros no passado e não mudaram o resultado. Estou de consciência limpa”, disse o brasileiro.
Para “Buscapé”, sua opinião é a mesma depois de rever a luta quatro vezes:
“A minha opinião é a mesma. Eu encaixei a guilhotina e ele tentou se defender. Eu assisti à luta quatro vezes. Você pode vê-lo segurando o meu punho e depois se livrando. Ele estava mole, e o árbitro interrompeu a luta. Eu disse ‘bateu’, foi a primeira palavra que me veio à cabeça na hora. Não foi minha culpa. Eu bati o peso e lutei, mas isso aconteceu.”
  The post “Buscapé” comenta alteração de sua luta no UFC Rio 6: “Estou de consciência limpa” appeared first on MMA Space.
No último final de semana (21) o UFC aterrissou no Maracanãzinho para a sexta edição do UFC Rio, e um dos pontos marcantes da noite, infelizmente, não foi um nocaute ou finalização, e sim uma interrupção equivocada do árbitro brasileiro Eduardo Henry. Depois da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) se pronunciar logo após o […] The post “Buscapé” comenta alteração de sua luta no UFC Rio 6: “Estou de consciência limpa” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 27 Mar 2015 14:36:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário