terça-feira, 24 de março de 2015

Ex-campeão do Jungle Fight foi cortado do TUF Brasi 4 após diagnóstico de aneurisma

Ex-campeão do Jungle Fight foi cortado do TUF Brasi 4 após diagnóstico de aneurisma






Capitão (foto) tem um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas. Foto: Reprodução/Jungle Fight Para a maioria dos lutadores de MMA, o reality show The Ultimate Fighter é a porta de entrada para o UFC e o caminho mais rápido até a maior organização do planeta. Para o ex-campeão do Jungle Fight Alexandre Capitão, entretanto, o sonho de uma vida acabou se transformando em um pesado. Escalado para o TUF Brasil 4, que estreia na TV brasileira no próximo dia 5 de abril, Alexandre acabou cortado do programa devido ao diagnóstico de um aneurisma cerebral.

Saiba mais



Brasileiro Rodrigo Ratinho vence atleta amputado no Legacy FC 40

Comissão assume erro, mas não vai alterar vitória de Buscapé no UFC FN Rio

Wand reclama de ‘escravidão’no UFC e Dana White rebate: ‘Escravo de seu erro’
Bethe Pitbull abre apostas contra Ronda com desvantagem histórica “Eu já tinha até gravado as entrevistas em Manaus. Eles filmaram minha família e tudo. Porém, eu recebi a notícia quando estava prestes a viajar. A Comissão Atlética de Nevada recebeu meus exames médicos e me cortou do programa. Eu fiquei bastante deprimido e pensei que nunca mais lutaria novamente porque problemas no cérebro são coisa séria”, disse o lutador peso pena, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. O aneurisma cerebral é caracterizado pelas complicações decorrentes da dilatação e/ou rompimento de um vaso sanguíneo na região do cérebro, podendo ocasionar até mesmo a morte. Alexandre, todavia, garante que seu caso não é grave e que ele está completamente saudável, segundo novos exames realizados após sua saída do TUF. “Eu fiquei arrasado durante duas semanas, pensei que minha carreira iria acabar. Eu decidi ir para São Paulo fazer mais exames. Eles têm os melhores médicos em São Paulo. Eu disse o que havia acontecido, que eu nunca senti nada errado e eles fizeram uma angiografia cerebral com contraste. Eu recebi os resultados na última quarta-feira e eles voltaram perfeitos”, revelou. Seguro de seu estado de saúde, o atleta chegou até mesmo a suspeitar que possa ter havido algum engano durante os testes realizados para o reality show. “Foi um milagre… Ou o laboratório trocou meus exames. Havia três Alexandres naquele dia no laboratório, então eu não sei o que pode ter acontecido”, sugeriu “Capitão”, que ainda mantém vivo o sonho de chegar ao maior palco do MMA mundial. “Eu perdi uma grande oportunidade por causa deste problema. Eu estou esperando a minha chance de, quem sabe, assinar com o UFC. Eu estou esperançoso”, concluiu.
Para a maioria dos lutadores de MMA, o reality show The Ultimate Fighter é a porta de entrada para o UFC e o caminho mais rápido até a maior organização do planeta. Para o ex-campeão do Jungle Fight Alexandre Capitão, entretanto, o sonho de uma vida acabou se transformando em um pesado. Escalado para o TUF […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 23 Mar 2015 17:33:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário