terça-feira, 31 de março de 2015

UFC revela próximo passo de “Cyborg” e garante Ronda em caso de vitória

UFC revela próximo passo de “Cyborg” e garante Ronda em caso de vitória



Cristiane “Cyborg”, depois de uma longa espera, tornou-se atleta do UFC. A brasileira, que é tida como uma das únicas lutadoras com capacidade real de destronar a rainha Ronda Rousey, campeã dos galos feminino do Ultimate, esta a poucos passos de poder, finalmente, enfrentar a campeã. Segundo informações do presidente Dana White, a brasileira deverá, em seu próximo compromisso, tentar bater o peso na casa dos 62kg:
“Para a próxima luta, ela vai tentar bater 62 kg”, revelou Dana ao canal CP24.
O duelo, no entanto, não sera no UFC – não ainda. O presidente disse que o primeiro teste da brasileira será no Invicta FC, evento exclusivo para mulheres onde Cris é a atual campeã peso-pena, e depois, em caso de vitória, Cristiane aterrissa no Ultimate:
“Se ela bater o peso com sucesso e vencer sua luta, então sim, ela entra no UFC e encara a Ronda”, prometeu Dana White.
O próximo compromisso da campeã Ronda Rousey será no UFC 190, que acontece em agosto, no dia 1, no Rio de Janeiro, onde enfrentará a brasileira Bethe Correia em luta válida pelo cinturão da categoria. Foto: Invicta FC / Divulgação The post UFC revela próximo passo de “Cyborg” e garante Ronda em caso de vitória appeared first on MMA Space.
Cristiane “Cyborg”, depois de uma longa espera, tornou-se atleta do UFC. A brasileira, que é tida como uma das únicas lutadoras com capacidade real de destronar a rainha Ronda Rousey, campeã dos galos feminino do Ultimate, esta a poucos passos de poder, finalmente, enfrentar a campeã. Segundo informações do presidente Dana White, a brasileira deverá, […] The post UFC revela próximo passo de “Cyborg” e garante Ronda em caso de vitória appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 28 Mar 2015 12:28:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário