terça-feira, 24 de março de 2015

Edgard sobre luta com Faber: “É a luta que os fãs querem ver”

Edgard sobre luta com Faber: “É a luta que os fãs querem ver”



Frankie Edgard estava a um passo do cinturão dos penas. Número 2 do ranking da categoria dominada por José Aldo, o ex-campeão dos leves poderia curtir um tempo mais longo de descanso e esperar pelo vencedor de Aldo vs. Connor, mas essa não foi sua escolha, Urijah Faber foi.
“Eu tive que tirar um ano pra fazer o ‘TUF’. Isso não é algo que eu goste muito. Tenho 33 anos e eu não quero perder tempo esperando as coisas acontecerem”, disse Edgard durante recente coletiva de imprensa. “Se eu sou o número 1, cara, não há realmente ninguém que eu possa lutar. Então acho que Urijah é o maior nome que eu poderia lutar. É uma luta emocionante que os fãs querem ver, então vamos dar a eles “, disse Edgar.
O confronto entre Edgard e Faber acontece no UFC Manila, nas Filipinas, em 16 de maio. Foto: Nick Laham/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Edgard sobre luta com Faber: “É a luta que os fãs querem ver” appeared first on MMA Space.
Frankie Edgard estava a um passo do cinturão dos penas. Número 2 do ranking da categoria dominada por José Aldo, o ex-campeão dos leves poderia curtir um tempo mais longo de descanso e esperar pelo vencedor de Aldo vs. Connor, mas essa não foi sua escolha, Urijah Faber foi. “Eu tive que tirar um ano […] The post Edgard sobre luta com Faber: “É a luta que os fãs querem ver” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 19 Mar 2015 15:25:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário