terça-feira, 31 de março de 2015

‘Meu ovário é uma mina de ouro e não posso desperdiçar esses genes’, diz Ronda Rousey

‘Meu ovário é uma mina de ouro e não posso desperdiçar esses genes’, diz Ronda Rousey



Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC A campeã peso galo feminino do UFC, Ronda Rousey, é uma das mulheres mais cobiçadas do mundo do esporte na atualidade. No entanto, aqueles que sonham com uma chance com a lutadora que se preparem: a norte-americana expressou mais uma vez seu alto nível de exigência.

Saiba mais



Ronda ajuda The Rock e rouba a cena em ‘Copa do Mundo’ de telecatch nos EUA

Resultados de exame antidoping de UFC 184 e UFC 185 dão negativo

Ronda Rousey é destaque em lista de ‘Mulheres Notáveis de 2015’ de site norte-americano Rousey, que além de campeã do UFC foi medalhista olímpica de judô, afirmou que pretende manter sua boa condição genética caso queira ter filhos no futuro. “Meu ovário é uma mina de ouro. Eu não posso desperdiçar esses genes”, disse, em entrevista à emissora “ESPN”. Além disso, a campeã ressalta que nunca se apaixona por um homem sem antes conhecer sua personalidade. “De todos os caras de quem já estive a fim, eu nunca gostei de nenhum de primeira. Era uma coisa que ia crescendo com o tempo. As pessoas sempre me perguntam se eu tenho uma queda por alguma celebridade, mas eu respondo que não sei. Eu só posso dizer que as pessoas são bonitas. Brad Pitt é um homem escultural, mas eu não fico surtando porque eu não o conheço. Eu preciso conhecer alguém para ser atraída”, detalhou. A próxima luta de Ronda Rousey acontecerá no Brasil. Será no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro (RJ), quando enfrentará Bethe Correia na atração principal do UFC 190.
A campeã peso galo feminino do UFC, Ronda Rousey, é uma das mulheres mais cobiçadas do mundo do esporte na atualidade. No entanto, aqueles que sonham com uma chance com a lutadora que se preparem: a norte-americana expressou mais uma vez seu alto nível de exigência. Rousey, que além de campeã do UFC foi medalhista […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 30 Mar 2015 20:36:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário