sábado, 28 de março de 2015

Pupilo de Belfort ressalta conselhos dos treinadores para vitória no UFC Rio 6

Pupilo de Belfort ressalta conselhos dos treinadores para vitória no UFC Rio 6



O brasileiro Gilbert “Durinho” Burns entrou em ação no último sábado (21), no UFC Rio 6, que trouxe Demian Maia vs. Ryan LaFlare na principal atração da noite, determinado a conquistar sua terceira vitória consecutiva no Ultimate. No entanto, seu adversário, um brasileiro estreante na organização, tratou de complicar sua vitoriosa trajetória de uma maneira quase fatal, e a batalha, prevista para ser mais “tranquila” para “Durinho”, se tornou um pesadelo. Em declaração dada na coletiva realizada após o evento, o faixa-preta falou sobre a peleja:
“Comecei a tomar alguns golpes duros e consegui a queda no primeiro round e, aos poucos, fui me encontrando na luta. No segundo round, foi onde fiquei um pouco mais frustrado, porque não consegui achar a distância e levei alguns golpes fortes. Depois disso, sentei ali no córner e tomei uma dura dos meus treinadores, que falaram que já enfrentei caras mais duros que o ‘Cowboy’ na academia e que eu não poderia deixar isso acontecer.” “Consegui a queda no início do terceiro round e passei a administrar mais a luta, passei a ouvir muito o Belfort e o Cavaca. Então eu caí na omoplata e passei a ficar na dúvida em qual posição encaixar. Mas me concentrei, vi que tinha pouco tempo e fui no braço dele, que é uma posição que eu me sinto bem. Posso dizer que foi uma vitória ‘à la Minotauro’, em que eu tive que me superar. Foi uma luta para testar o coração de todos”, explicou o brasileiro.
Com a vitória sobre Alex “Cowboy” Oliveira, Gilbert anota seu terceira triunfo em 3 combates no UFC e amplia seu cartel invicto 10 vitórias e nenhuma derrota. Foto: Gleidson Venga / Sherdog The post Pupilo de Belfort ressalta conselhos dos treinadores para vitória no UFC Rio 6 appeared first on MMA Space.
O brasileiro Gilbert “Durinho” Burns entrou em ação no último sábado (21), no UFC Rio 6, que trouxe Demian Maia vs. Ryan LaFlare na principal atração da noite, determinado a conquistar sua terceira vitória consecutiva no Ultimate. No entanto, seu adversário, um brasileiro estreante na organização, tratou de complicar sua vitoriosa trajetória de uma maneira […] The post Pupilo de Belfort ressalta conselhos dos treinadores para vitória no UFC Rio 6 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 23 Mar 2015 12:49:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário