terça-feira, 31 de março de 2015

Zagueiro da seleção da brasileira pede e Aldo promete: “Vou acabar com esse irlandês”

Zagueiro da seleção da brasileira pede e Aldo promete: “Vou acabar com esse irlandês”






O brasileiro Thiago Silva é sem sombra de dúvidas um dos melhores jogadores de futebol em atividade no mundo. Um dos zagueiros mais caros e bem pagos do esporte, o brasileiro não pensa somente em futebol, Thiago também é fã assumido de MMA. Durante uma das coletivas do UFC 189, que promove o combate entre Aldo e McGregor, o zagueiro da seleção acabou topando com o brasileiro e o UFC gravou tudo e divulgou através do canal “Embedded”. O vídeo, que mostra um caloroso bate-papo entre as duas feras, também registrou um pedido especial do titular da seleção brasileira:
“Você tem que acabar com esse cara (McGregor), esse cara é muito ‘pela’. Ele tem que cair pra nunca mais levantar, esse filho da p$$$”, disse Thiago Silva cheio de emoção.
Aldo, no mesmo tom de Thiago, prometeu “matar” o irlandês:
“Então, irmão, com certeza, vou matar esse filho da p$$$, vou arrancar a cabeça dele. Filho da p$$$ cheio de marra, falador pra car$$$$. Vou passar por cima dele, ele não vai nem ver. Vou soltar o bicho em cima dele, ele vai se arrepender”, disparou o brasileiro, que desde que as coletivas começaram se mostrou bastante agressivo – conduta diferente das anteriores.
O UFC 189 acontece no dia 11 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no suntuoso MGM Grand Garden Arena. Foto: Reprodução / Venum Fight Company The post Zagueiro da seleção da brasileira pede e Aldo promete: “Vou acabar com esse irlandês” appeared first on MMA Space.
O brasileiro Thiago Silva é sem sombra de dúvidas um dos melhores jogadores de futebol em atividade no mundo. Um dos zagueiros mais caros e bem pagos do esporte, o brasileiro não pensa somente em futebol, Thiago também é fã assumido de MMA. Durante uma das coletivas do UFC 189, que promove o combate entre […] The post Zagueiro da seleção da brasileira pede e Aldo promete: “Vou acabar com esse irlandês” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 28 Mar 2015 12:30:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário