sexta-feira, 27 de março de 2015

Ronda ataca Bethe Correia: “Vai sair envergonhada da arena”

Ronda ataca Bethe Correia: “Vai sair envergonhada da arena”



O combate mal foi anunciado e o clima entre Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia já começou a pegar fogo. Escaladas para se enfrentarem no UFC 190, que acontece em agosto, no Rio de Janeiro, as atletas estiveram presentes em uma coletiva para promover o UFC 189: Aldo vs. McGregor e as provocações começaram por ali mesmo.
“Eu definitivamente digo que isso é pessoal (combate contra a brasileira). Eu não quero apenas derrotá-la, eu quero que ela deixe a arena envergonhada. E a melhor maneira de fazer isso é vindo aqui e a vencendo em seu próprio quintal”, disparou a musa do UFC.
A campeão peso-galo feminino do UFC acusou a brasileira de desrespeitar sua família, e isso, para Ronda, não vai ficar barato:
“Ela desrespeitou os meus amigos, que eu considero a minha família. E se você desrespeita minha família você esta ferrada, não importa. Esta luta é sobre mais do que apenas uma competição atlética. Trata-se de provar um ponto e punir alguém”, declarou Ronda.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Ronda ataca Bethe Correia: “Vai sair envergonhada da arena” appeared first on MMA Space.
O combate mal foi anunciado e o clima entre Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia já começou a pegar fogo. Escaladas para se enfrentarem no UFC 190, que acontece em agosto, no Rio de Janeiro, as atletas estiveram presentes em uma coletiva para promover o UFC 189: Aldo vs. McGregor e as provocações começaram […] The post Ronda ataca Bethe Correia: “Vai sair envergonhada da arena” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 21 Mar 2015 12:27:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário