terça-feira, 31 de março de 2015

Glover Teixeira encara Alexander Gustafsson no UFC Berlim, garante site

Glover Teixeira encara Alexander Gustafsson no UFC Berlim, garante site



Gustafsson (esq.) e Glover (dir.) já foram derrotados por J. Jones. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Josh Hedges) Após se lesionar e ser cortado da luta contra Rashad Evans em Porto Alegre (RS), o brasileiro Glover Teixeira já tem data, local e adversários definidos para sua volta ao octógono. Glover fará um duelo de ex-desafiantes da categoria peso meio-pesado contra o sueco Alexander Gustafsson, no dia 20 de junho, no UFC Berlim.

Saiba mais



Lutador morre em pleno ringue durante evento de MMA no Azerbaijão

Vídeo: McGregor aperta pescoço de Aldo e leva brasileiro à loucura

Ronda ajuda The Rock e rouba a cena em ‘Copa do Mundo’ de telecatch nos EUA A informação foi divulgada pelo site “Kimura”, da Suécia. Glover Teixeira, de 35 anos, tem um cartel de 22 vitórias e quatro derrotas. Após passar mais de nove anos invicto, Glover foi derrotado para o campeão Jon Jones em abril do ano passado. O segundo revés consecutivo veio meses depois, no UFC Rio 5, diante de Phil Davis. Já Alexander Gustafsson, de 28, tem um retrospecto profissional de 16 vitórias e três derrotas. Gustafsson foi o responsável por aquela que é considerada até hoje a luta mais dura da carreira de Jon Jones, mas acabou derrotado na decisão dos juízes após cinco rounds de muita ação. Em sua última luta, em janeiro deste ano, o sueco acabou surpreendido em casa por Anthony Johnson, que se credenciou em seu lugar para a disputa do cinturão dos meio-pesados. O UFC Fight Night 69 acontece no dia 20 de junho, na 02 World Arena, em Berlim. Esta será a quarta vez que o octógono mais famoso do planeta desembarca na Alemanha, a segunda na capital do país. Nas outras duas vezes, as cidades de Colônia e Oberhausen foram escolhidas como sede.
Após se lesionar e ser cortado da luta contra Rashad Evans em Porto Alegre (RS), o brasileiro Glover Teixeira já tem data, local e adversários definidos para sua volta ao octógono. Glover fará um duelo de ex-desafiantes da categoria peso meio-pesado contra o sueco Alexander Gustafsson, no dia 20 de junho, no UFC Berlim. A […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 30 Mar 2015 17:33:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário