terça-feira, 24 de março de 2015

Gigante pede por Mir e não crê em retorno de Lesnar

Gigante pede por Mir e não crê em retorno de Lesnar



Até agora a segunda passagem de Todd Duffe no UFC não poderia ser melhor: duas lutas e duas vitórias; detalhe: uma em 2 minutos e outra em ligeiros 33 segundos. Conhecido pelo potente par de mãos, o norte-americano de Indiana agora quer mais, e em entrevista à Rádio MMA Junkie pediu um TOP 15:
“Com esse novo acordo com a Rebook chegando eu preciso bater os caras do alto escalão, estou prestes a fazer 30 anos. Quero pegar uma lenda, quero Frank Mir, o número 11 do ranking”, pediu o grandalhão.
Mir, que vem de vitória sobre o brasileiro Antonio “Pezão” em fevereiro, já expressou seu desejo em pegar Brock Lesnar em um possível retorno do gigante a organização. No entanto, Todd não deposita muita fé no retorno de Lesnar:
“Estou apenas tentando conseguir uma luta. Todo mundo está sendo recompensado, não quero ficar de fora. Não acho que Brock está voltando”, opinou o atleta. “Acho que Mir é uma lenda, não é nada pessoal, são negócios.”
Foto: Jeff Sherwood     The post Gigante pede por Mir e não crê em retorno de Lesnar appeared first on MMA Space.
Até agora a segunda passagem de Todd Duffe no UFC não poderia ser melhor: duas lutas e duas vitórias; detalhe: uma em 2 minutos e outra em ligeiros 33 segundos. Conhecido pelo potente par de mãos, o norte-americano de Indiana agora quer mais, e em entrevista à Rádio MMA Junkie pediu um TOP 15: “Com […] The post Gigante pede por Mir e não crê em retorno de Lesnar appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 19 Mar 2015 13:46:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário