domingo, 29 de março de 2015

Cris Cyborg assina com o UFC e desafia Ronda Rousey

Cris Cyborg assina com o UFC e desafia Ronda Rousey



Considerada como a mais temida lutadora do mundo, Cris Cyborg finalmente firmou seu contrato com o UFC após uma longa negociação sobre a possibilidade de lutar na divisão peso-galo, onde a musa Ronda Rousey detém o cinturão. Campeã peso-pena do Invicta FC, Cyborg publicou uma nota nas redes sociais anunciando sua contratação pelo UFC e desafiando de cara a campeã peso-galo, atestando que disputará na divisão até 61 quilos da organização. Para Cyborg, Ronda só será a melhor se conseguir vencê-la, conforme a publicação feita pela lutadora.
“Suas desculpas para não me enfrentar estão caindo quase tão rápido como você quando eu te pegar no octógono. Pare de ser irresponsável e me acusar de usar esteroides anabolizantes. Eu estou limpa! Você sabe que passei por vários testes, muitos feitos de surpresa. Vamos fazer testes olímpicos, como fizeram (Manny) Pacquiao e (Floyd) Mayweather, e você vai ter menos uma desculpa para usar se esconder.”, disse a brasileira. “Lorenzo me contratou, eu estou de volta e vou atrás de você. Depois que lutarmos, você ou vai se aposentar e só fará filmes, ou então fugir para o peso-mosca, como já fugiu de mim nos penas. Você nunca será a melhor até encarar a melhor. Apareça, só é preciso de duas mulheres para lutar. Não tenha medo. Os fãs me veem aqui e você só falando. Tenha respeito por eles. É uma vergonha você dizer que enfrentaria Gina Carano nos pesos-penas e não a mim. De qualquer jeito, vou atrás de você. Se esforce ao invés de dar desculpas. Você pode ter 99 desculpas para não me enfrentar, mas não estar no UFC não é uma delas.”, publicou.
Ronda Rousey tem compromisso no dia 1 de agosto, enfrentando a brasileira Bethe Correia no Rio de Janeiro pelo UFC 190. Na oportunidade, provavelmente Cris Cyborg estará presente para fazer um desafio à campeã. por Redação MMA Space.
(Foto: Divulgação) The post Cris Cyborg assina com o UFC e desafia Ronda Rousey appeared first on MMA Space.
Considerada como a mais temida lutadora do mundo, Cris Cyborg finalmente firmou seu contrato com o UFC após uma longa negociação sobre a possibilidade de lutar na divisão peso-galo, onde a musa Ronda Rousey detém o cinturão. Campeã peso-pena do Invicta FC, Cyborg publicou uma nota nas redes sociais anunciando sua contratação pelo UFC e […] The post Cris Cyborg assina com o UFC e desafia Ronda Rousey appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 25 Mar 2015 22:00:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário