segunda-feira, 23 de março de 2015

Em card sem grandes estrelas, UFC FN 62 tem público um terço menor que UFC 179

Em card sem grandes estrelas, UFC FN 62 tem público um terço menor que UFC 179






Ginásio do Maracanãzinho recebeu sete mil pessoas para o UFC FN 62. Foto: Inovafoto Neste sábado (21), o Rio de Janeiro recebeu pela primeira vez um evento do UFC sem a presença de pelo menos um dos atuais campeões da organização. Em um evento da linha Fight Night, considerado de menor importância em relação aos numerados, a diferença foi notada também na presença do público.

Saiba mais



UFC Fight Night 62: Demian Maia domina luta e tira invencibilidade de Ryan LaFlare

UFC FN 62: Durinho, Pepey e Léo Santos brilham no card principal com belas finalizações

Trapalhada de árbitro mancha card preliminar do UFC FN 62 e revolta Dana White O UFC Fight Night 62, encabeçado pelo duelo de meio-médios Demian Maia e Ryan LaFlare, teve contagem oficial de 7,707 torcedores no ginásio do Maracanãzinho. O número é praticamente um terço menor do que o do UFC 179, realizado em outubro do ano passado no mesmo local. Na ocasião, o evento que teve José Aldo x Chad Mendes e Glover Teixeira x Phil Davis levou 11,415 pessoas ao ginásio. O presidente do UFC, Dana White, reconheceu que o público não foi tão numeroso quanto antes, mas ainda assim se mostrou satisfeito com o que viu. “Acho que foi ótimo. Para mim, parecia cheio. As pessoas gritavam, berravam, torcia… Isso é o Brasil. É como sempre aconteceu. Não estava lotado, mas, tendo tantos eventos, não conseguimos vender sempre. Mas o público estava ótimo como sempre”, disse o dirigente, em entrevista coletiva logo após o evento. Espera-se que o UFC irá realizar sete eventos no Brasil em 2015. Além dos já passados eventos em Porto Alegre e Rio de Janeiro, a organização já confirmou mais três atrações, em Goiânia (30 de maio), a final do TUF Brasil 4 (27 de junho, em local a ser confirmado) e mais um outro na capital fluminense (1º de agosto).
Neste sábado (21), o Rio de Janeiro recebeu pela primeira vez um evento do UFC sem a presença de pelo menos um dos atuais campeões da organização. Em um evento da linha Fight Night, considerado de menor importância em relação aos numerados, a diferença foi notada também na presença do público. O UFC Fight Night […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 22 Mar 2015 08:03:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário