domingo, 29 de março de 2015

Vídeo: Thiago Silva estreia no WSOF com derrota para lutador chamado as pressas

Vídeo: Thiago Silva estreia no WSOF com derrota para lutador chamado as pressas



T. Holder acerta T. Silva no chão em luta no WSOF 19 O retorno de Thiago Silva as competições não foi da forma que o lutador esperava. Sem lutar desde outubro de 2013, quando foi preso e demitido do UFC por ameaçar matar sua ex-esposa, o paulista foi nocauteado pelo surpreendente Teddy Holder. O norte-americano foi chamado para o combate pouco antes do duelo e conseguiu a maior vitória de sua carreira (assista ao vídeo da luta abaixo). A luta foi uma das atrações da 19ª edição do WSOF (World Series of Fighting).

Saiba mais



Bethe Pitbull se envolve em confusão com taxista e recebe ameaças de morte

Vídeo: Em treino pouco convencional, Lyoto recebe 23 chutes na linha de cintura Thiago estava inicialmente enfrentar Matt Hamill, em um duelo válido pelo GP de meio-pesados que definirá o campeão da categoria. Mas o também ex-lutador do UFC teve um problema de saúde e foi impedido de lutar. Holder, que faria a luta reserva do torneio contra Jake Heun, foi chamado as pressas e aceitou o desafio de encarar o brasileiro.

A luta

Com a mudança de adversário, Thiago não se intimidou a abriu a trocação franca contra Holder. Com um direto de direita, o brasileiro balançou o rival e esteve perto do triunfo. Porém, Holder absorveu bem o ataque e respondeu com um cruzado. O golpe levou Silva a lona. Com mais vários socos no chão e o árbitro decretou o nocaute técnico em apenas dois minutos de peleja.

Cinturão dos leves

Na luta principal do WSOF 19, o norte-americano Justin Gaethje defendeu o cinturão dos leves da organização. Em uma grande luta contra Luis Palomino, os atletas trocaram ataques durante os dois primeiros assaltos. O peruano, que chegou a ter chance de levar o título, acabou caindo no terceiro round por nocaute técnico.

Vídeo da luta Thiago Silva x Teddy Holder



O retorno de Thiago Silva as competições não foi da forma que o lutador esperava. Sem lutar desde outubro de 2013, quando foi preso e demitido do UFC por ameaçar matar sua ex-esposa, o paulista foi nocauteado pelo surpreendente Teddy Holder. O norte-americano foi chamado para o combate pouco antes do duelo e conseguiu a maior […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 29 Mar 2015 19:50:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário