sábado, 28 de março de 2015

‘À la Mayweather’, McGregor tira onda e é fotografado com pilha de dinheiro

‘À la Mayweather’, McGregor tira onda e é fotografado com pilha de dinheiro



McGregor (esq.) ao melhor estilo “Money Mayweather”. Foto: Reprodução O invicto pugilista Floyd Mayweather Jr. é famoso mundialmente por sua atitude marcada pela ostentação – além, é claro, dos títulos mundiais na nobre arte e seu estilo bastante técnico nos ringues. “Money” (dinheiro, em inglês), como é conhecido, se tornou o atleta mais bem pago do mundo e viu sua fortuna crescer ainda mais desde que adotou o novo costume. O “Jeito Mayweather” parece ter feito escola e o mais novo adepto do exibicionismo de seus bens é ninguém menos que o desafiante ao cinturão dos penas do UFC Conor McGregor.

Saiba mais



Zagueiro da seleção pede José Aldo: ‘Você tem que acabar com esse McGregor’

Vídeo: McGregor ‘rouba’ o cinturão de José Aldo e provoca o brasileiro nos bastidores

Dana revela que UFC ‘nunca gastou tanto’ como na promoção de José Aldo x McGregor

Aldo e McGregor se estranham em encarada e precisam ser separados por Dana White McGregor aproveitou uma brecha durante a turnê mundial do UFC 189, na qual tem viajado ao lado do campeão José Aldo a fim de promover o evento do dia 11 de julho, para se exibir um pouco nas redes sociais. O irlandês fez questão de ser clicado ao lado de uma pilha enorme de dinheiro, e segurando outros milhares de dólares, no que parece ser um grande cofre. “Os lucros da semana”, brincou o desafiante, que fez pose para a foto indicando ser o “número um”. Falando em Floyd Mayweather, o multicampeão de boxe já foi mencionado pelo próprio Conor McGregor durante uma entrevista coletiva recentemente. Segundo o irlandês, seu duelo contra José Aldo, para o qual os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (27), sob a expectativa de ultrapassar a casa dos US$ 7 milhões (R$ 22,4 milhões) em bilheteria, será um sucesso de vendas também nos pacotes pay-per-view e baterá inclusive a marca a ser alcançada pelo duelo entre Mayweather e Manny Pacquiao, uma das lutas mais aguardadas da história recente do boxe e apontada como “A Luta do Século”. Após anos de provocações e meses de promoção intensa, Conor McGregor e José Aldo finalmente vão ficar frente a frente no octógono no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). O duelo pelo cinturão dos penas é a luta principal do UFC 189. Na luta co-principal da noite, o norte-americano Robbie Lawler põe o título dos meio-médios em jogo pela primeira vez diante do desafiante canadense Rory MacDonald.

Veja a foto completa abaixo e confira que a pilha de grana do irlandês é ainda maior:

 
This week’s profit. pic.twitter.com/QhP2UgIYqk — Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) 27 março 2015

O invicto pugilista Floyd Mayweather Jr. é famoso mundialmente por sua atitude marcada pela ostentação – além, é claro, dos títulos mundiais na nobre arte e seu estilo bastante técnico nos ringues. “Money” (dinheiro, em inglês), como é conhecido, se tornou o atleta mais bem pago do mundo e viu sua fortuna crescer ainda mais desde […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 27 Mar 2015 15:03:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário