sábado, 28 de março de 2015

Wanderlei se diz “escravizado” no UFC e clima com Dana esquenta

Wanderlei se diz “escravizado” no UFC e clima com Dana esquenta



O clima pós-relacionamento entre o brasileiro Wanderlei Silva e o UFC não tem sido muito saudável. O ex-campeão do Pride e hoje atleta aposentado de MMA publicou em suas redes sociais que se sente “escravizado” no UFC, uma vez que a organização não o libera de seu contrato. Dana White, que não costuma deixar as coisas mal resolvidas, respondeu, durante a coletiva do UFC Rio 6, as declarações do “Cachorro Louco”:
“O Wanderlei fugiu de um teste antidoping. Ele literalmente correu. Ele diz que é um escravo, mas é um escravo de si mesmo e do erro que cometeu. Ele fez muitas coisas erradas, e isso está recaindo sobre ele. Todos nós sabemos disso e o mundo inteiro sabe disso”, disparou o presidente do UFC.
E como esperado, Wanderlei não deixou a agua correr e já rebateu Dana:
“Não tem nada a ver com contrato. Se poderei lutar ou não, isso quem vai decidir é a Comissão Atlética de Nevada! E não vou mais lutar, estou aposentado. Agora, por que não liberar um atleta aposentado do contrato? Isso é escravidão. Essa a única forma que tenho de mostrar que tem brasileiro aqui nos Estados Unidos sendo discriminado, perseguido e escravizado. E vocês, fãs, são a única força que tenho para pressionar essa organização a me deixar ir. Fim da escravidão! Hoje sou eu, mas isso pode acontecer com qualquer atleta que tenha assinado esse contrato leonino onde não recebemos nada pelo uso da nossa imagem, não recebemos nada por vídeo game, nada por boneco, nada por camisetas… Nada! E depois, se você quiser se aposentar, você não pode trabalhar se eles não deixarem. Vocês acham isso justo?”, questionou.
Foto: Ismar Ingber/UFC. The post Wanderlei se diz “escravizado” no UFC e clima com Dana esquenta appeared first on MMA Space.
O clima pós-relacionamento entre o brasileiro Wanderlei Silva e o UFC não tem sido muito saudável. O ex-campeão do Pride e hoje atleta aposentado de MMA publicou em suas redes sociais que se sente “escravizado” no UFC, uma vez que a organização não o libera de seu contrato. Dana White, que não costuma deixar as […] The post Wanderlei se diz “escravizado” no UFC e clima com Dana esquenta appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 23 Mar 2015 13:04:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário