terça-feira, 31 de março de 2015

“Minotouro” se diz 100% para revanche contra “Shogun”, no UFC 190

“Minotouro” se diz 100% para revanche contra “Shogun”, no UFC 190



Rogério “Minotouro” enfrentará Maurício “Shogun” no UFC 190, em agosto, em uma revanche aguardada por anos. Os atletas realizaram no extinto Pride, em 2005, um dos combates mais emociantes da história da organização, e a vitória caiu nos colos de “Shogun”. E uma segunda luta entre os dois muitas vezes foi pauta no Ultimate, mas quis o destino que não rolasse. Muito tempo depois, enfim, o combate vai rolar. Co-luta principal do UFC 190: Ronda Rousey vs. Bethe Correia, o “Lil Nog” sabe da importância dessa luta, e uma derrota para compatriota não esta nos planos:
“Eu vinha de uma sequência boa de vitórias, sofri uma derrota agora e com certeza quero estar bem treinado para essa próxima luta. Não quero perder, é momento de vitória, tenho que pensar nisso mesmo sabendo que é contra um adversário duro. Tenho que estar preparado para essa vitória. Vou estar bem treinado, focado na luta, esquecer as outras coisas da vida e focar nesse momento porque não posso nem pensar em derrota”, disse Minotouro ao Combate.com.
Segundo “Minoturo”, seu corpo esta 100% em forma e livre de lesões:
“Hoje estou 100% fisicamente e já voltei a treinar. Nesse TUF, que ficamos um mês e pouco nos Estados Unidos, já treinei bastante. Com mais quatro meses ainda tem muita água para passar debaixo da ponte e dá para treinar bastante para essa luta. Essa data foi boa, dá para fazer um camp grande, trazer sparrings bons para fazer uma estratégia boa e estar apto para a luta. Vou intensificar ainda mais o muay thai, que é o forte do Shogun, para chegar preparado em todos os aspectos. Não adianta fazer boxe e não estar preparado no wrestling. Quatro meses é o suficiente para se preparar em todas as artes marciais”, avaliou o Nogueira.
  The post “Minotouro” se diz 100% para revanche contra “Shogun”, no UFC 190 appeared first on MMA Space.
Rogério “Minotouro” enfrentará Maurício “Shogun” no UFC 190, em agosto, em uma revanche aguardada por anos. Os atletas realizaram no extinto Pride, em 2005, um dos combates mais emociantes da história da organização, e a vitória caiu nos colos de “Shogun”. E uma segunda luta entre os dois muitas vezes foi pauta no Ultimate, mas […] The post “Minotouro” se diz 100% para revanche contra “Shogun”, no UFC 190 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 27 Mar 2015 14:52:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário