domingo, 29 de março de 2015

Lawler critica tratamento dado por fãs a Aldo: ‘Deveriam mostrar mais respeito’

Lawler critica tratamento dado por fãs a Aldo: ‘Deveriam mostrar mais respeito’



Lawler (foto) saiu em defesa de Aldo. Foto: Divulgação/UFC Campeão dos meio-médios do UFC, Robbie Lawler não ficou feliz com a forma com que José Aldo, dono do cinturão dos penas, vem sendo tratado pelos fãs durante a turnê mundial para promover o UFC 189. O brasileiro frequentemente é alvo de provocações e piadas de seu oponente, Conor McGregor, o que por muitas vezes recebeu o apoio e a resposta positiva dos torcedores presentes.

Saiba mais



Treinador diz a Aldo que avisou Dana: ‘Se McGregor encostar em você, ninguém te segura’

‘À la Mayweather’, McGregor tira onda e é fotografado com pilha de dinheiro

Vídeo: McGregor ‘rouba’ o cinturão de José Aldo e provoca o brasileiro nos bastidores Lawler afirmou que tal tratamento não é justo, já que o brasileiro tem longa e vitoriosa trajetória no esporte. “Esse cara tem só uma derrota e já lutou com os melhores dos melhores por várias e várias vezes. E os fãs não estão mostrando muito respeito. Esse cara já mostrou muito coração e esforço, e as pessoas não percebem que ele vem fazendo isso durante sua vida toda. Ele é um cara quieto, mas ele vai lá, luta e vence. Acho que deveriam mostrar mais respeito”, criticou Lawler, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. A luta entre Aldo e McGregor será a atração principal do UFC 189, em Las Vegas (EUA), no dia 11 de julho. Lawler também defenderá seu cinturão na mesma noite, diante de Rory MacDonald.
Campeão dos meio-médios do UFC, Robbie Lawler não ficou feliz com a forma com que José Aldo, dono do cinturão dos penas, vem sendo tratado pelos fãs durante a turnê mundial para promover o UFC 189. O brasileiro frequentemente é alvo de provocações e piadas de seu oponente, Conor McGregor, o que por muitas vezes […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 27 Mar 2015 22:08:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário