quarta-feira, 25 de março de 2015

Em pub irlandês, em Ipanema, Conor avisa Aldo: “Vim roubá-lo”

Em pub irlandês, em Ipanema, Conor avisa Aldo: “Vim roubá-lo”



Por onde Conor McGregor passa ele rouba a atenção. Seja com seu jeito irreverente ou suas declarações afiadas, mas um ponto é fato: ele não passa despercebido. Na noite desta quinta-feira (19), em um pub irlandês, em Ipanema, Rio de Janeiro, o próximo desafiante do cinturão de José Aldo roubou a cena mais uma vez. Sem camisa, de óculos escuros e cheio de declarações bombásticas, Conor fez o que quis na cidade a qual já se considera “dono”.
“Eles me amam aqui, eu mando nessa cidade. Cade o José? Ele não está nem aqui”, disparou McGregor em entrevista a TATAME. “Ele (Aldo) está tentando vender a luta, vender as coisas. Eu não quero vender nada: vim aqui para roubá-lo. Não quero jogar jogo nenhum também: estou aqui para negócios.”
José Aldo e Conor McGregor se enfrentam no UFC 189, em julho, em Las Vegas, em um dos combate mais aguardados do ano. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images   The post Em pub irlandês, em Ipanema, Conor avisa Aldo: “Vim roubá-lo” appeared first on MMA Space.
Por onde Conor McGregor passa ele rouba a atenção. Seja com seu jeito irreverente ou suas declarações afiadas, mas um ponto é fato: ele não passa despercebido. Na noite desta quinta-feira (19), em um pub irlandês, em Ipanema, Rio de Janeiro, o próximo desafiante do cinturão de José Aldo roubou a cena mais uma vez. Sem […] The post Em pub irlandês, em Ipanema, Conor avisa Aldo: “Vim roubá-lo” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 20 Mar 2015 14:24:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário