sábado, 28 de março de 2015

Após ser flagrado no doping, Lombard perde bolsa e é suspenso por um ano

Após ser flagrado no doping, Lombard perde bolsa e é suspenso por um ano



Embalado por 3 triunfos seguidos no UFC, o cubano Hector Lombard já caminhava entre os top’s da categoria meio-médio quando um deslize fez desmoronar todo o castelo que havia levantado. Flagrado no exame antidoping pelo uso de anabolizantes após o UFC 182, onde venceu Josh Burkman, o cubano, que enfrentaria Rory MacDonald no UFC 186, em luta que poderia determinar o próximo desafiante ao cinturão, foi tomado novamente por uma péssima notícia. A Comissão Atlética de Nevada, órgão responsável por controlar tais situações, não teve “mãos leves” ao decidir o futuro do atleta. Além de perder o bônus de 53 mil dólares pela vitória sobre Burkman e um terço do dinheiro recebido para entrar no octógono, Hector teve sua vitória cancelada e transformada em “No Constes” (sem resultado) e ficará suspenso por um ano. Após esse período, novos testes serão realizados para determinar se o cubano volta ou não ao Ultimate. Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Lombard se diz decepcionado com os fatos:
“Eu decepcionei o UFC, o Dana White, Lorenzo Fertitta, os meus patrocinadores e fãs. Eu também devo desculpas ao Josh Burkman. Eu assumo total responsabilidade por não ter todas as informações sobre os produtos que me ofereceram. Estou muito envergonhado e decepcionado com as minhas ações. Espero usar esse tempo para ajudar lutadores mais novos com informações sobre quem eles devem confiar”.
Com a luta entre Hector e Rory cancelada, o canadense recebeu a chance de ouro do UFC e enfrentará o campeão Rory MacDonald no UFC 186, no dia 11 de julho, em Vegas, pelo cinturão da divisão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Após ser flagrado no doping, Lombard perde bolsa e é suspenso por um ano appeared first on MMA Space.
Embalado por 3 triunfos seguidos no UFC, o cubano Hector Lombard já caminhava entre os top’s da categoria meio-médio quando um deslize fez desmoronar todo o castelo que havia levantado. Flagrado no exame antidoping pelo uso de anabolizantes após o UFC 182, onde venceu Josh Burkman, o cubano, que enfrentaria Rory MacDonald no UFC 186, […] The post Após ser flagrado no doping, Lombard perde bolsa e é suspenso por um ano appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 Mar 2015 12:52:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário