sábado, 28 de março de 2015

Anderson Silva reitera surpresa com doping e diz que lutará por mais cinco anos

Anderson Silva reitera surpresa com doping e diz que lutará por mais cinco anos



Anderson (foto) será julgado por seu caso de doping em abril. Foto: Josh Hedges/UFC Após ser flagrado duas vezes em exames antidoping antes e depois da luta contra Nick Diaz no UFC 183, Anderson Silva vai aos poucos voltando à sua rotina normal e tem gradativamente aumentado o número de aparições públicas. Nesta quinta-feira (26), o Spider participou de um seminário ministrado por seu treinador de jiu-jitsu Ricardo De La Riva e foi alvo de diversos questionamentos por parte dos cerca de 200 alunos presentes no “aulão” realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). Entre os assuntos abordados, Anderson voltou a falar do caso de doping, mantendo sua posição de surpresa com relação ao ocorrido, e garantiu que ainda tem muito tempo de carreira pela frente.

Saiba mais



Nick Diaz contrata advogados para avaliar ‘irregularidades’ em exame antidoping positivo

Aldo e McGregor se estranham em encarada e precisam ser separados por Dana White

Dana White muda discurso e agora diz não acreditar em retorno de GSP ao UFC

Lutador abusa da criatividade e faz malabarismo para escapar de guilhotina “Devo voltar no ano que vem. Ainda não sabemos o que vai acontecer. Enviamos todos os meus suplementos para análise para ver o que aconteceu, porque nem eu sei o que realmente aconteceu. Foi uma surpresa para mim também. E acho que ano que vem eu volto a lutar. Mas é normal. Eu não lutaria esse ano novamente mesmo”, disse o Spider. “(O contrato longo) Foi uma proposta do Dana e do Lorenzo. E a única lesão que eu tive mais grave mesmo, foi essa da minha perna. Nunca tive nenhum tipo de lesão ou problema em treinos. Treino todos os dias. Sentei com a minha equipe para ver se dava para lutar mais. Nosso trabalho é voltado para que eu possa lutar mais cinco anos. Já tenho todo o cronograma do meu treinamento para que eu possa lutar mais esses cinco anos. Se a gente conseguir mais, vai ser bom. Vai depender das próximas lutas”, completou. Além disso, Anderson ainda foi perguntado por um dos alunos sobre a chance de enfrentar Jon Jones em uma superluta. O ex-campeão dos médios reagiu com bom humor à questão e não descartou a chance de encarar o melhor lutador peso por peso da atualidade, ou mesmo outros nomes de peso do esporte. “Pô, você não gosta de mim mesmo, hein? (risos). Então, podia ser uma superluta com a “Formiga Atômica”, ia ser melhor. Mas, talvez, pode ser que aconteça. Existem várias possibilidades. Pode ser que aconteça com o Georges St. Pierre ou com outro atleta. Agora é aguardar. Eu tenho ainda bastante tempo para dar tristeza e alegria para vocês”, ponderou. Flagrado pelo uso de esteroides anabolizantes em exame surpresa antes do UFC 183 e também pelo uso de ansiolíticos no teste após a luta, Anderson Silva será julgado pela Comissão Atlética de Nevada no dia 9 de abril. Caso seja culpado, o brasileiro poderá perder a vitória contra Nick Diaz, levar uma suspensão e receber uma multa corresponde a parte de seus vencimentos.
Após ser flagrado duas vezes em exames antidoping antes e depois da luta contra Nick Diaz no UFC 183, Anderson Silva vai aos poucos voltando à sua rotina normal e tem gradativamente aumentado o número de aparições públicas. Nesta quinta-feira (26), o Spider participou de um seminário ministrado por seu treinador de jiu-jitsu Ricardo De La […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 27 Mar 2015 13:31:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário