domingo, 29 de março de 2015

Weidman provoca Belfort e agradece “luz verde” para surrar brasileiro

Weidman provoca Belfort e agradece “luz verde” para surrar brasileiro



Se a bruxa das lesões não voar por perto tudo indica que o duelo entre Vitor Belfort e Chris Weidman, pelo cinturão dos médios, vai enfim acontecer. O brasileiro, que recebeu o aval da Comissão Atlética de Nevada e esta liberado para lutar no card de 23 de maio, agora conta os dias para poder encerrar a falação que cerca o combate. E se o sim da Comissão é motivo de alegria para Vitor, para o campeão também é. Através de sua conta no twitter, o gringo postou um vídeo com a sua reação ao saber da confirmação do brasileiro no combate:
“Parece que eu finalmente tenho luz verde para a surra contra Vitor. Nós temos dois meses até lá, Vitor, espero que você esteja pronto”, disse Weidman no vídeo.
O UFC 187 acontece em maio, 23, em Las Vegas, e além da luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort, co-luta principal válida pelo cinturão dos médios, outro combate é bastante aguardado pelos fãs. Na principal atração da noite, Jon Jones colocar seu cinturão em jogo contra o embalado Anthony Johnson. Foto: MMA Fighting The post Weidman provoca Belfort e agradece “luz verde” para surrar brasileiro appeared first on MMA Space.
Se a bruxa das lesões não voar por perto tudo indica que o duelo entre Vitor Belfort e Chris Weidman, pelo cinturão dos médios, vai enfim acontecer. O brasileiro, que recebeu o aval da Comissão Atlética de Nevada e esta liberado para lutar no card de 23 de maio, agora conta os dias para poder […] The post Weidman provoca Belfort e agradece “luz verde” para surrar brasileiro appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 Mar 2015 14:33:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário