terça-feira, 24 de março de 2015

Johnson acredita em inocência de Anderson e diz que culpa pode ser de equipe do brasileiro

Johnson acredita em inocência de Anderson e diz que culpa pode ser de equipe do brasileiro



Johnson (foto) fala em “abrir um buraco na alma” de Jones. Foto: Reprodução O caso de doping envolvendo Anderson Silva ainda divide opiniões no mundo do MMA. Enquanto alguns consideram o brasileiro culpado, outros saem em defesa do ex-campeão, acreditando em sua inocência. Este último exemplo é o caso de Anthony Johnson, que considera que o lutador não deve receber a culpa pelo doping, mas sim seus treinadores.

Saiba mais



UFC desmente informação sobre suspensão de 18 meses a Anderson Silva: ‘Apenas um rumor’

Fotos: Com futuro indefinido, Anderson Silva visita CT do Corinthians e é tietado por jogadores

Comissão aceita pedido de advogados e Anderson Silva deve ser julgado apenas em abril De acordo com o próximo desafiante pelo cinturão dos meio-pesados, o brasileiro, flagrado com anabolizantes e ansiolíticos em sua luta contra Nick Diaz, pode ter sido vítima de um erro das pessoas ao seu redor. “Em vários casos, acho que esses caras têm seus treinadores e pessoas em quem confiam, que dizem ‘ei, tome isso’. Nós confiamos, então nós tomamos. Às vezes a gente não pergunta o que é. Nós aceitamos a palavra deles, porque eles já ficaram em nosso córner por várias vezes. Não pensamos duas vezes. No caso de Anderson, acho que foi isso o que aconteceu. Não acho que ele é um trapaceiro”, avaliou Johnson, em entrevista ao canal “FightHub”. Apesar de acreditar na inocência de Anderson, Johnson não escondeu sua tristeza com o episódio. “Foi decepcionante, mas como há caras sendo pegos em toda parte, isso não me surpreende”, afirmou. O caso de Anderson Silva será julgado pela Comissão Atlética de Nevada no dia 9 de abril. Caso seja culpado, o brasileiro poderá perder a vitória contra Nick Diaz, levar uma suspensão e multa.
O caso de doping envolvendo Anderson Silva ainda divide opiniões no mundo do MMA. Enquanto alguns consideram o brasileiro culpado, outros saem em defesa do ex-campeão, acreditando em sua inocência. Este último exemplo é o caso de Anthony Johnson, que considera que o lutador não deve receber a culpa pelo doping, mas sim seus treinadores. […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 23 Mar 2015 23:12:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário