quinta-feira, 26 de março de 2015

Arlovski cobra WSOF antiga dívida de medicamentos

Arlovski cobra WSOF antiga dívida de medicamentos



Antes do ex-campeão do UFC Andrei Arlovski retornar ao Ultimate o peso-pesado teve uma passagem pelo WSOF durante os anos de 2012 e 2013, onde realizou 3 lutas. Mais de 1 ano e meio depois de seu último combate pela organização, o atleta ainda mantém vínculo com o antigo trabalho – mesmo que negativo. Através de sua conta do twitter, o hoje lutador do UFC postou uma frase seguida de um foto cobrando um valor não pago de medicamentos, após sua luta contra Anthony Johnson, onde acabou quebrando a mandíbula.
“Os médicos ainda não têm dinheiro para a cirurgia depois da minha luta em 23 de março?”, questionou.
Os valores, segundo a imagem, somam 782,64 dólares com data de 24 de março, um dia depois do combate com Johnson. Foto: Dave Mandel The post Arlovski cobra WSOF antiga dívida de medicamentos appeared first on MMA Space.
Antes do ex-campeão do UFC Andrei Arlovski retornar ao Ultimate o peso-pesado teve uma passagem pelo WSOF durante os anos de 2012 e 2013, onde realizou 3 lutas. Mais de 1 ano e meio depois de seu último combate pela organização, o atleta ainda mantém vínculo com o antigo trabalho – mesmo que negativo. Através […] The post Arlovski cobra WSOF antiga dívida de medicamentos appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 20 Mar 2015 15:21:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário