quarta-feira, 25 de março de 2015

Brock Lesnar renova contrato com organização de pro-wrestling e ‘fecha as portas’ a retorno ao UFC

Brock Lesnar renova contrato com organização de pro-wrestling e ‘fecha as portas’ a retorno ao UFC



B. Lesnar (foto) é um dos maiores vendedores de PPV da história do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC Por muito tempo se especulou se Brock Lesnar, ex-campeão dos pesados do UFC e uma das maiores estrelas que já pisaram no octógono, retornaria às competições de MMA. O próprio presidente do Ultimate, Dana White, já expressou várias vezes o desejo em ver o gigante novamente em sua organização. Porém, o norte-americano jogou um tremendo balde de água fria nos fãs que sonhavam com seu retorno.

Saiba mais



McGregor prevê que luta com Aldo irá competir com Pacquiao x Mayweather em vendas

Dillashaw sofre lesão na costela e revanche com Barão pelo cinturão é adiada

José Aldo comemora aumento de popularidade no Brasil: ‘É como se fosse o Neymar’ Nesta terça-feira (24), Lesnar anunciou que renovou seu contrato com a organização de pro-wrestling WWE, por onde vem atuando nos últimos anos. Mais que isso, o ex-campeão afirmou de forma categórica que está “oficialmente fechando as portas para o MMA”. O norte-americano afirmou que cogitou seriamente retornar ao UFC, mas acabou desistindo da ideia. “Foi uma decisão muito difícil para mim. Estou em uma fase da minha carreira em que é difícil falar sobre isso. Meu legado no octógono está acabado. Nos últimos dois anos e meio eu vinha treinando para voltar ao octógono, mas eu nasci para entreter. Eu poderia voltar ao UFC, mas a troco de quê? Eu não queria deixar o UFC com sequência de derrotas, eu sou competitivo, mas estou oficialmente fechando as portas para o MMA”, disse Lesnar, em entrevista ao programa “SportsCenter”, da emissora norte-americana “ESPN”. Lesnar, de 37 anos, competiu no UFC entre 2008 e 2011, conquistando quatro vitórias e três derrotas. Em suas duas últimas participações, sofreu dois nocautes técnicos, para Cain Velasquez (quando perdeu o cinturão) e Alistair Overeem. Desde então, Lesnar vem atuando no WWE, onde já competia antes de se aventurar no MMA.
Por muito tempo se especulou se Brock Lesnar, ex-campeão dos pesados do UFC e uma das maiores estrelas que já pisaram no octógono, retornaria às competições de MMA. O próprio presidente do Ultimate, Dana White, já expressou várias vezes o desejo em ver o gigante novamente em sua organização. Porém, o norte-americano jogou um tremendo […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 24 Mar 2015 23:14:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário