terça-feira, 24 de março de 2015

CM Punk revela ajuda de Lesnar para estreia no MMA

CM Punk revela ajuda de Lesnar para estreia no MMA



Recém contratado pelo UFC, o norte-americano CM Punk ainda não sabe a data correta de sua estreia na organização, mas o atleta, que assim como Brock Lesnar fez grande sucesso no pró-wrestling, conhecido no Brasil como telecatch, antes de estrear no UFC, buscou no “Gigante Albino” ajuda para sua primeira luta de MMA na carreira. Em entrevista ao MMA Fighting, o atleta revelou que os treinos são completamente diferentes no MMA, e que o “velho pro-wrestler” ainda se encontra em ação:
“Lesnar me ofereceu sua ajuda. Ele disse: ‘Qualquer coisa que precisar. Se você tiver uma pergunta idiota, vá em frente e pergunte’. E é isso o que eu faço. Eu perguntei a ele qual foi a coisa mais difícil de fazer, porque, mesmo ele sendo um atleta e tanto, deve ter havido algo difícil para ele. E eu descobri que era a mesma coisa que eu sinto. Fazer sparring é completamente diferente, porque alguém está tentando me bater na cara e eu estou tentando bater na cara deles. Mas eu percebo que eu pego leve demais com os caras se estou rolando no chão. Meu quadril não é pesado o bastante. Parece que é o velho pro-wrestler  em ação, e ele teve o mesmo problema. É interessante saber disso”, contou CM Punk.
Foto: MMA junkie The post CM Punk revela ajuda de Lesnar para estreia no MMA appeared first on MMA Space.
Recém contratado pelo UFC, o norte-americano CM Punk ainda não sabe a data correta de sua estreia na organização, mas o atleta, que assim como Brock Lesnar fez grande sucesso no pró-wrestling, conhecido no Brasil como telecatch, antes de estrear no UFC, buscou no “Gigante Albino” ajuda para sua primeira luta de MMA na carreira. […] The post CM Punk revela ajuda de Lesnar para estreia no MMA appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 19 Mar 2015 14:21:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário