domingo, 29 de março de 2015

“Minotauro” vs. Mir III: “Seria um sonho”, diz brasileiro

“Minotauro” vs. Mir III: “Seria um sonho”, diz brasileiro



Antonio Rodrigo Nogueira, o vulgo “Minotauro”, pode, para muita gente, já ter conquistado tudo que um lutador almeja em sua carreira. Lenda viva para os japoneses pela trajetória vitoriosa que teve no extinto Pride, o baiano, que foi campeão peso-pesado do UFC, ainda tem alguns sonhos a serem realizados dentro do octógono. Vindo de duas derrotas seguidas no Ultimate, para Fabrício Werdum e Roy Nelson, o Nogueira ainda não esqueceu o homem responsável pelo primeiro nocaute e a primeira finalização de sua carreira: Frank Mir. Em entrevista ao MMA Fighting, o brasileiro revelou que ainda sonha em enfrentar Mir uma terceira vez:
“Eu adoraria enfrentar o Frank Mir, ele é um grande adversário. Depois da luta dele contra o Pezão, todo mundo quer ver alguém vencê-lo no Brasil. Eu quero fazer essa luta. E essa ideia me motiva para voltar à academia e treinar ainda mais. Seria um sonho.”
Mir, que venceu “Pezão” no UFC Porto Alegre em sua última aparição, declarou que deseja topar uma terceira vez com “Minotauro”, e se depender do brasileiro a luta já esta fechada:
“Ele acabou de vencer o meu amigo Pezão, mas foi um grande duelo. Ele teve uma ótima atuação e eu espero enfrentá-lo logo. Se ele quiser, nós iremos lutar. Só preciso de três meses para entrar em forma e entrar no octógono, todo mundo quer ver essa luta”, finalizou Rodrigo.
Foto: UFC / Divulgação. The post “Minotauro” vs. Mir III: “Seria um sonho”, diz brasileiro appeared first on MMA Space.
Antonio Rodrigo Nogueira, o vulgo “Minotauro”, pode, para muita gente, já ter conquistado tudo que um lutador almeja em sua carreira. Lenda viva para os japoneses pela trajetória vitoriosa que teve no extinto Pride, o baiano, que foi campeão peso-pesado do UFC, ainda tem alguns sonhos a serem realizados dentro do octógono. Vindo de duas […] The post “Minotauro” vs. Mir III: “Seria um sonho”, diz brasileiro appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 Mar 2015 13:29:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário