sexta-feira, 27 de março de 2015

Anderson Silva quebra o dente e fica ‘banguela’ no sábado à noite

Anderson Silva quebra o dente e fica ‘banguela’ no sábado à noite



Ex-campeão dos pesos médios do UFC, Anderson Silva precisou ir ao dentista às pressas na noite deste sábado para consertar um dente quebrado. O lutador foi na noite deste sábado no dentista Eduardo Picanço fazer um procedimento para a recuperação de seu sorriso, abalado por uma quebra de um dente incisivo central. Bem humorado como sempre, o Spider gravou um vídeo junto ao seu dentista, que ‘puxou a orelha’ do lutador, mostrando o protetor bucal e afirmando ‘agora não quebra mais’. Publicação by Eduardo Picanço. por Redação MMA Space.
Foto: Reprodução. The post Anderson Silva quebra o dente e fica ‘banguela’ no sábado à noite appeared first on MMA Space.
Ex-campeão dos pesos médios do UFC, Anderson Silva precisou ir ao dentista às pressas na noite deste sábado para consertar um dente quebrado. O lutador foi na noite deste sábado no dentista Eduardo Picanço fazer um procedimento para a recuperação de seu sorriso, abalado por uma quebra de um dente incisivo central. Bem humorado como […] The post Anderson Silva quebra o dente e fica ‘banguela’ no sábado à noite appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 22 Mar 2015 01:49:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário