segunda-feira, 30 de março de 2015

Weidman é acordado antes das 7 da manhã para passar por antidoping surpresa

Weidman é acordado antes das 7 da manhã para passar por antidoping surpresa



C. Weidman (foto) encara V. Belfort no UFC 187. Foto: Josh Hedges/UFC Após o aumento no número de casos de doping, especialmente o episódio envolvendo o brasileiro Anderson Silva, o UFC e as Comissões Atléticas anunciaram que fechariam o cerco ao uso de substâncias ilegais no MMA. E as entidades têm mesmo se empenhado para dificultar as ações de quem pretende trapacear. Nesta segunda-feira (30), o campeão dos médios Chris Weidman revelou ter sido acordado antes das 7 da manhã por comissários de Nevada para a coleta de material para testes antidoping surpresa visando sua luta contra Vitor Belfort em maio.

Saiba mais



Lutador morre em pleno ringue durante evento de MMA no Azerbaijão

Vídeo: McGregor aperta pescoço de Aldo e leva brasileiro à loucura

Ronda ajuda The Rock e rouba a cena em ‘Copa do Mundo’ de telecatch nos EUA

Vídeo: Thiago Silva estreia no WSOF com derrota para lutador chamado as pressas “Acabei de ouvir minha campainha tocar às 6h50 da manhã… Acabou que era a Comissão Atlética de Nevada. Agora, eu tenho dois filhos e uma esposa grávida, então normalmente eu ficaria irritado com alguém aparecendo na minha porta assim, mas o inconveniente valeu a pena. Eles tiraram sangue e urina (para os exames). Essa é primeira vez sendo testado assim desde que entrei neste esporte. Estou realmente empolgado com o fato deles estarem começando a testar os lutadores assim. Espero que isso realmente limpe o esporte!! #atletalimpo”, publicou o norte-americano em seu perfil no Facebook. No dia 23 de maio, o invicto Chris Weidman põe o cinturão dos médios em jogo diante do brasileiro Vitor Belfort. O duelo é a luta co-principal do UFC 187, que acontece na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). A luta principal do evento será entre o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o desafiante Anthony Johnson.
Após o aumento no número de casos de doping, especialmente o episódio envolvendo o brasileiro Anderson Silva, o UFC e as Comissões Atléticas anunciaram que fechariam o cerco ao uso de substâncias ilegais no MMA. E as entidades têm mesmo se empenhado para dificultar as ações de quem pretende trapacear. Nesta segunda-feira (30), o campeão […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 30 Mar 2015 16:50:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário