segunda-feira, 16 de março de 2015

Após título, Rafael dos Anjos comemora com a família: ‘Sem palavras’

Após título, Rafael dos Anjos comemora com a família: ‘Sem palavras’



Gustavo, R. dos Anjos, Cristiane e o pequeno Rafael. Foto: Reprodução/Instragram Cada atleta tem uma reação particular ao atingir o ápice de sua trajetória profissional. Para o brasileiro Rafael dos Anjos, que no último sábado (14) conquistou o cinturão dos pesos leves após bater Anthony Pettis na luta principal do UFC 185, a primeira atitude foi se cercar de seus familiares e agradecer.

Saiba mais



Vídeo: Assista aos melhores momentos da vitória de Rafael dos Anjos sobre Anthony Pettis

Rafael dos Anjos se tornou o 11º brasileiro campeão do UFC. Relembre todas as conquistas

Após atuação impecável, Rafael dos Anjos diz que lutou com joelho lesionado Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o novo campeão divulgou uma imagem em que aparece ao lado da esposa Cristiane dos Anjos, o filho Rafael e o enteado Gustavo. “Sem palavras para descrever esta foto. Obrigado, Senhor!”, escreveu o lutador juntamente com a imagem. Bastante religioso, Rafael ainda aproveitou para publicar seu agradecimento na rede social. “Obrigado, Jesus, pelas inúmeras bençãos na minha vida. Tenho certeza que é só o começo”, postou o atleta, que também fez questão de mencionar seu reconhecimento ao trabalho de sua equipe, treinadores e agente. Aos 30 anos, Rafael dos Anjos possui um cartel profissional de 24 vitórias e sete derrotas. Vindo de nove vitórias em suas últimas dez lutas, Rafael ainda não tem adversário definido para sua primeira defesa de cinturão, mas é provável que ele tenha uma revanche pela frente e seu oponente saia do duelo entre Donald Cerrone e Khabib Nurmagomedov em maio.
Cada atleta tem uma reação particular ao atingir o ápice de sua trajetória profissional. Para o brasileiro Rafael dos Anjos, que no último sábado (14) conquistou o cinturão dos pesos leves após bater Anthony Pettis na luta principal do UFC 185, a primeira atitude foi se cercar de seus familiares e agradecer. Por meio de seu […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 16 Mar 2015 14:42:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário